EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 987

 
oleniknik:

todos têm uma atitude diferente em relação ao lucro.... estou feliz por aqueles que fazem tais movimentos com todo o coração ... estou particularmente entusiasmado com o desejo de fazer uma previsão instantânea de um movimento por mais do que podemos ver ... ainda não acabou ...

deixe-me explicar .... ou seja, a julgar por seus alvos, houve uma mudança de movimento. Aconteceu um dia ... por que não? .... eles saltaram ... tudo bem .... eles estavam 200 pips acima ... é isso ... não há informações para tais previsões que 1,4 ou mais ... há muitos níveis no caminho para cima ... Não aceito o amor dos especuladores por tais informações como foi o caso no ano passado com a Grécia (essa é outra conversa) ... Não vejo a discussão de hoje ... talvez nos próximos dias sim .... mas hoje .... Desculpe, não vejo ...

Boa sorte!
 
Tantrik:

Venderá o dólar e comprará a UE e nenhuma correção na UE - irá para 1,4. ((((( soa como uma profecia ))))))


Então você está dizendo que todos começarão a comprar a ue sem uma mudança de sentimento .... assim pela onda de um pandeiro mágico...ou o dólar disse a VOCÊ pessoalmente que queria uma correção .... todas as mudanças de direção vêm depois de uma mudança de sentimento .... e ainda não há confirmação ... foi apenas um dia .... para reiterar que admiro todos os que tomam tal atalho ... mas não vejo isso como uma base para qualquer previsão .... é com isto que quero lidar .... o dólar está comprando muito a eura vendendo ... isto é o que eu vejo... um retorno aos pontos baixos nos próximos dias é inevitável .... e para chegar a 1,4 são mais de 1000 pips .... e em tal trajetória? Não acredito nisso.

Sim, de acordo com o indicador ... o dólar acabou de cruzar a linha zero ... A história mostra que ainda há muito espaço para descer... então...

 

Meu grafite não sai muito alto

 
oleniknik:


Então você está dizendo que todos começarão a comprar a ue sem uma mudança de sentimento .... assim pela onda de um pandeiro mágico...ou o dólar disse a VOCÊ pessoalmente que queria uma correção .... todas as mudanças de direção vêm depois de uma mudança de sentimento .... e ainda não há confirmação ... foi apenas um dia .... para reiterar que admiro todos os que tomam tal atalho ... mas não vejo isso como uma base para qualquer previsão .... é com isto que quero lidar .... o dólar está comprando muito a eura vendendo ... isto é o que eu vejo... um retorno aos pontos baixos nos próximos dias é inevitável .... e para chegar a 1,4 são mais de 1000 pips .... E em tal trajetória? Não acredito nisso.

Sim, de acordo com o indicador ... O dólar acabou de cruzar a linha zero... A história mostra que ainda há muito espaço para descer... então...


Portanto, a compra abrupta do Euro não acontecerá. Primeiro eles deverão ir até 1,35, depois atingirão o nível de resistência e o ventilador 4х1 de Gann.

Temos duas semanas para subir... Em 14-12-2010 estaremos no ponto em que a tendência reverte para baixo e, além disso, a fronteira do canal semanal está neste ponto...

 
Aleksander:
Se da última vez que eu disse... como, assim que todos os analistas aqui identificarem os alvos de desvantagem... ( Vou ficar com medo ) - então agora, é hora de pensar nas vendas :)

Nah tio, você está no outro fio então :)))
 
Defeat325:

Nikolai, diga-me, se não é segredo, para que lado você reabastece?


Com um balde ele compartilha:))))

Olhando para a alta absorção na tf D ninguém prestou atenção. não sei quanto à 1,35, mas estou esperando a 1,3440.

Para Forte: Por que você decidiu que o Eurochief não vai subir?

 

foi assim que eu decidi ir, a tendência corrigiu um ângulo agudo para um ângulo mais plano, agora deve subir, se não for deste ponto, então a marcha para cima pode ser considerada como um fracasso e é prejudicial manter a posição mais

 
Aleksander:
se eu dissesse da última vez... como, assim que todos os analistas aqui identificarem os alvos de desvantagem... (, eu, vou ter medo) - agora, é hora de pensar nas vendas:)

funciona até que os analistas estejam certos - não importa quais

você não pode contar apenas com um analista... você tem que tomar uma média.

e não é como se os analistas locais fossem tão maus quanto você pensa

porque, na verdade, você também é um deles...

---

você pode, pela manhã, todos os dias, resumir a opinião geral! porque é isso que você está recomendando

e depois ir contra essa opinião sem olhar para os gráficos.

tente, mas não se esqueça das paradas

---

e se houver um desejo de se estabelecer

não se esqueça de pelo menos pôr fim às perdas acima da altura d1 mais próxima

---

e então em um ano seu depósito provará que os habitantes locais são ruins

mas somente se um número suficiente de analistas der sua opinião para medi-la

 
YuraZ:

só funciona quando os analistas estão certos - não importa quais

você não pode contar com um analista... você tem que fazer uma média

e não é como se os analistas locais fossem tão ruins quanto você pensa

porque essencialmente você também é um deles...

---

você pode, pela manhã, a cada dia, resumir a opinião geral! porque é isso que você recomenda

e depois ir contra essa opinião sem olhar para os gráficos

experimente - só não se esqueça das paradas

---

e se houver um desejo de se estabelecer

não esqueça de pelo menos colocar um fim à perda acima da altura D1 mais próxima

---

e então em um ano seu depósito provará que os habitantes locais são ruins

você deve ter analistas suficientes para fazer a média, assumindo que os locais são bons.





E sua opinião, senhor?))
 
FXlike:

foi assim que eu decidi ir, a tendência corrigiu um ângulo agudo para um ângulo mais plano, agora deve subir, se não for deste ponto, então a marcha para cima pode ser considerada como um fracasso e é prejudicial manter a posição mais


Acho que a decisão está certa, a correção começou, os tempos são incertos, não sabemos qual pode ser o resultado.
Razão: