EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 814

 
torgus:

Dois índios já estão lá, um terceiro a caminho.

Ponha esses índios no fundo de sua mente.
 
Bocman:

Coloque esses Injuns no fundo do poço.
O quê?
 
rustein:
e o que fazer a respeito? então para onde? o que aconteceu? )

não vou dizer nada que eu estava mostrando uma perspectiva e escrevi que uma inversão é possível quando há uma inversão do canal horário que ainda não aconteceu ...devido ao fato de que o canal H4 tem uma visão mais inclinada, portanto o H1 não tem efeito sobre o movimento futuro .
 
forte928:

Será que um milhão é caro ou não?

Ha-ha-ha :)
 

No segundo dia pensei em fechar o dia com uma perda, mas não, o dia de hoje era uma área cinzenta... Minha previsão desceu... Eu mesmo o fechei, não gosto de posições para a noite, embora eu ache que o pendente pode ser inferior a 1.3780 com uma rede de arrasto de 30 por exemplo.

 
torgus:
O que?

Aprender a entender e interpretar corretamente a análise de castiçais, que é uma combinação de pelo menos 3 castiçais LOCAL
 
Bocman:

Aprenda a entender e interpretar corretamente a análise de castiçal e esta é uma combinação de pelo menos 3 CANDELAMAS LOCALES

Você está certo... há também a estratégia dos Três Soldados - três em uma fila de velas de uma só cabeça o informa sobre o início de uma tendência
 
Bocman:

Aprender a entender e interpretar corretamente a análise de castiçais, que é uma combinação de pelo menos 3 castiçais LOCAL
De jeito nenhum. Malditos analistas! Eles o analisam aqui, e então os depósitos das pessoas são dizimados.
 

Terminar seguindo o tema

o que diz ????

 
O deslocamento do ponto central de flutuações do TF superior é predeterminado é mostrado na figura abaixo... Toda a experiência que temos aplicado às coisas materiais - mas precisamos aplicá-la aos eventos temporais, essencialmente o movimento ao longo do centro de massa da tendência principal e, conseqüentemente, o movimento de preços no TF menor,

No agregado, os movimentos como uma oscilação complexa em forma de onda, na verdade é uma referência à forma como o preço se comporta na recuo quando o H4 gira, então o movimento principal é para cima, de modo que há processos oscilatórios permanentemente amortecidos no mercado levando a uma oscilação amortecida complexa. Não devemos rir, mas adivinhe o que vai acontecer, devemos ver com a ajuda de cartomantes, consequentemente o mercado é previsível, disse um grande comerciante (1,80) que a base das ondas vem do ponto importante do início e do ponto final deste canal descendente, o efeito inverso da mola. Ala número 6, desculpe, foto número 6 )


Razão: