EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 811

 
forte928:

aqui estão os marcadores de tempo e de movimento de preços - idealmente.

Na verdade, foi um salto do 3830 ou simplesmente uma fixação de vendas, agora vamos dominar o número 37 para ganhar poder e então o crescimento virá... Muitos comerciantes estão com pressa de subir ou descer.
 

Nunca mais vou pegar a porra de um pullback, que se foda a porra do forex!!!!!!!!!!

euro, por favor, volte para 14000, imploro-lhe muito!!!!

 
Noterday:

Cara, essa é a primeira vez que eu faço isso com ouro =)))) A cunha Elliott funcionou claramente =)


1380, podemos esperar por isso aqui.

e depois 1350 aqui para o ouro.

Prata, a mesma coisa.

 
forte928:


tempo de um movimento - tem uma base de conexão com o preço como Gunn escreveu - mas para que um evento aconteça, é preciso tempo para que ele esteja pronto - tempo para lançar pedras e tempo para coletá-las - se nada foi feito, então não há necessidade de coletar pedras - assim é uma correção - tempo para lançar pedras é insignificante, mas tempo para coletar pedras a tendência - tem um movimento mais longo...esta é a conexão...mas há mais filosofia do que prática - na prática é muito difícil conectar pequenos eventos em um

obrigado, pensamento interessante.
 
Noterday:

Cara, essa é a primeira vez que eu faço isso com ouro =)))) A cunha de Elliot funcionou bem =)



É chamado de padrão de inversão de cunha.

Em geral o ouro tende a 1350 - a perspectiva de correção para 1250 mas abaixo pode não passar - mas independentemente do movimento do euro ou do ouro em dólar se valorizará e novas tendências para a reversão - apenas a correção 4 canais mensais é direcionada para cima...

 
apelbsin:

Nunca mais vou pegar a porra de um pullback, que se foda a porra do forex!!!!!!!!!!

euro, por favor, volte para 14000, imploro-lhe muito!!!!


não se pode implorar ao mercado, não perdoa erros, não se pode nadar, não se entra na água...
 
MisterVova:

1380 você pode esperar por ele aqui

e depois aqui 1350 ouro

O mesmo com a prata


A prata está apenas em ascensão, muito provavelmente devido ao desenvolvimento da produção com maior teor de prata e ouro - filtros - microeletrônica...
 
apelbsin:

Eu nunca mais vou pegar um chute de volta, foda-se a porra do forex!!!!!!!!!!

O euro, por favor, volte para 14.000. Estou lhe implorando muito!!!!


O mercado logo voltará e chegará a 1,4, mas se o depósito não aguentar a queda para 1,37 então sinta-se livre para vender a partir do volume atual com take a 3730...

E não se preocupe tanto!)

 
barfly13:


O mercado voltará em breve e chegará a 1,4, mas se o depósito não aguentar a queda para 1,37, então sinta-se livre para vender a partir do volume atual com take a 3730...

E não se preocupe tanto!)


estes são tiques nervosos - com dinheiro e com mulheres - sem emoções - caso contrário será difícil viver na ala #6
 

o gráfico não quer subir como esperado