EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 724

 
RekkeR:

A julgar pela forma como saltou e ricocheteou, o dinheiro alocado foi rapidamente embolsado :))))


Acho que eles se agarraram bem...
 

Prank......, um deles provavelmente está certo....... Agora quem vai arriscar prever o mercado se mesmo eu não sei. А????

Isso me faz rir :)))) :)))!!!!!

 

Para promover um ritmo mais forte de recuperação econômica e para garantir que a inflação, com o tempo, esteja em um nível compatível com seu mandato, o Comitê decidiu hoje expandir suas participações em títulos. O Comitê manterá sua política existente de reinvestir os pagamentos de principal de suas participações em títulos. Além disso, o Comitê pretende adquirir mais US$ 600 bilhões de títulos do Tesouro de longo prazo no final do segundo trimestre de 2011, um ritmo de cerca de US$ 75 bilhões por mês. O Comitê revisa regularmente o ritmo de suas compras de títulos e o tamanho geral do programa de compra de ativos à luz das informações recebidas e ajustará o programa conforme necessário para melhor promover o máximo de emprego e estabilidade de preços.

O Comitê manterá sua meta para a taxa de fundos federais em 0 a 1/4 por cento e continua a esperar que as condições econômicas, incluindo a baixa utilização de recursos, tendências de inflação moderadas e expectativas de inflação estáveis sejam capazes de garantir uma taxa de fundos federais excepcionalmente baixa por um período prolongado.

 
nikat97:
O meu está em quatro))
E aqueles que vazaram são silenciosos... (Vou esperar pela oitava vez)
 
nikelodeon:

Prank......, um deles provavelmente está certo....... Agora quem vai arriscar prever o mercado se mesmo eu não sei. А????

Isso me faz rir :)))) :)))!!!!!

silenciosamente para o novo máximo local
 
Tantrik:
E quem quer que tenha vazado é silencioso...
Um momento de silêncio cavalheiros............................
 
É como o filme A Rede Social. Alguém o viu? O que é Esquerda ou Direita????
 
Eu drenei mais de 2500 no segundo número agora no + por volta de 1800 de menos!
 
nikelodeon:
Como o filme "A Rede Social" Alguém o viu? O que é Esquerda ou Direita????

O filme -- O dinheiro nunca dorme melhor!

 
nikat97:
O meu está em quatro))
e a minha está em 5))