EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 676

 

Ninguém está dizendo que o preço não pode descer. Eu mesmo vejo um movimento para baixo MAS, pode ser somente depois que o preço atingir os níveis que escrevi no post anterior. mais precisamente 1.4150. então veremos o movimento seguinte. E suponho que o movimento adicional estará novamente subindo até o preço de 1.4300. Somente após o cumprimento desses níveis o preço pode descer

(esta é a minha opinião)

 
SFB:

Ninguém está dizendo que o preço não pode descer. Eu mesmo vejo um movimento para baixo MAS, pode ser somente depois que o preço atingir os níveis que escrevi no post anterior. mais precisamente 1.4150. então veremos o movimento seguinte. E suponho que o movimento adicional estará novamente subindo até o preço de 1.4300. Somente após o cumprimento desses níveis o preço pode descer

(esta é a minha opinião)


Concordo plenamente com você!)
 
basile:
O que aconteceu com o neozelandês? Quem sabe?
O que deveria ter acontecido ...tenho uma tendência no 4N amadurecendo .... a seta branca aponta para o primeiro alvo da linha branca
 

Por que todos vocês querem tanto subir?

É provável que a Hepatite suba, e depois disso provavelmente desceremos globalmente.

 
Tentando meu sistema na demonstração do CFD ...dois meses e meio de espera ...apenas +37% de lucro se você fechar posições agora .
 

 
odiseif:
Tentando meu sistema na demonstração do CFD ...dois meses e meio de espera ...apenas +37% de lucro se você fechar posições agora .
Se você conseguir 140% ao ano! esse é um ótimo resultado - você pode procurar investidores!
 
Tantrik:
Se sair a 140% ao ano! então esse é um ótimo resultado - você pode procurar investidores!
37% não é suficiente para mim .... preciso de mais ...e essa alavancagem é de 1 a 100 .... preciso reduzir gradualmente a alavancagem e aumentar os lucros..... o drawdown também é um problema ..... houve um drawdown de cerca de 12%, e isso é muito .
 
Valio:

Não sobrecarregue os gráficos com estas linhas ...... faça zoom out no gráfico e eles mostrarão uma imagem diferente do que você vê neste .... e tente adivinhar o certo e o errado e qual escala mostra os ângulos corretos e qual não mostra ....
 

Parece que os grandes decidiram que os judeus têm um pouco mais de crescimento a fazer.