EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 522

 
OlegTs:

Então nós teremos isso mal como sempre e você com sua sanidade desfrutará a vida?:)))))

+ muito tempo livre, vinho e vodka, sexo e passatempos. :)))

"há uma hora e meia, as coisas estão ruins novamente na América..." - como as notícias são ruins, significa que Strenger adivinhou a jogada para fortalecer a libra.

 
RekkeR:
e um hobby de algum tipo. :)))
e não forex:))))
 
Ele não é o único que adivinhou, eu ainda estou de pé..... e acho certo, MAS só a partir de segunda-feira como ele disse.....mmm.... esqueça seu nome.....
 
Não você não é......I não pode reconhecê-lo em sua maquiagem (c)
 
Não queria aborrecer Galina, tenho um grande respeito pelas senhoras. Estou apenas experimentando um método, por isso pensei em tentar.
 
nikelodeon:
Não você não é......I não pode reconhecê-lo em sua maquiagem (c)

Duas vezes eu me perdi: Madame Galina esqueceu seu nome e Rekkera não a reconheceu:))))
 

trabalhar somente por uma combinação completa de sinais, etc. Mais uma vez, a metodologia é puramente experimental.......

 
Rekkera, provavelmente eu não sabia, só me perguntei como ele sabia meu nome, pensei que poderíamos nos ter encontrado em algum lugar na internet :)
 
Não, não é um canal, como você poderia supor, uma espécie de ovteil. A tabela inferior é uma serpente, a superior é seu próprio indicador. Mas, se os sinais coincidem, eles se ajudam mutuamente por algum tempo. Não posso testá-lo, pois a serpente está desenhando, então decidi testá-lo manualmente na demonstração.... Mas nem sempre é possível definir os sinais para que sejam os mesmos. Eu penso em como fazer um otimizador que otimizaria dois indicadores para combinar sinais por tempo..... Qualquer pensamento sobre esta????
 
Mimo, eu já adivinhei, assim que respondi....
Razão: