EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 82

 
strangerr:
Total:))))

Aí vai....Pode haver comerciantes mais jovens...dunno

Sobre o assunto: querer vender já, mas sentir que algo está errado, na cerca, por enquanto...

 
Noterday:

Vamos lá, não se preocupe =) Tem havido muita gente aqui))))

A propósito, eu também não sou um cara velho, também não sou um adolescente, tenho apenas 23 anos ou já tenho =))))


não quero dizer))) não estou preocupado em geral ... como adolescente eu quis dizer a idade da atividade do mercado ... os comerciantes mais experientes geralmente não fazem perguntas como estas

algumas pessoas mais jovens lá fora... estão apenas fazendo barulho... muita energia, como robôs pipsqueak))))

sou como um estranho: não sou mais um garoto....

 
Vizard:

Eu sou como um estranho: não sou mais um garoto....

Nem eu :))))))))))))))))))))))))))

Eu tenho 4 anos de experiência comercial pura :)

De qualquer forma, se eles me derem 1.2660 novamente, eu provavelmente venderei.

 
Noterday:
eu também :))))))))))))))))))))))))))


você está apenas começando... ))))) o sistema parece ter funcionado... bom para você... não fique muito pendurado no mercado não vai a lugar algum... mais tempo para garotas e festas ))))

ainda deve estar de pé - vela branca e crua na n1...

 
Vizard:

mais tempo para meninas e festas ))))

Sou casado, e estou feliz com isso =)

Acho que até agora, mas em geral, temos que esperar pelas primeiras ondas da queda e depois vamos entrar nela. Então é melhor esperar, especialmente hoje são as semifinais =))))

 
Noterday:

Sou casado, e estou feliz com isso =)


bem...assim para a família ))))
 
Vizard:


Eu posso abrir mais 100 ... de qualquer lugar e saiam com um +

Woah woah woah todos os cosmonautas )))vamos lá ver.


 
N.I.K.T.O.:

Woah woah woah todos os cosmonautas ))vamos fazer isso e ver.



bem - outra previsão se tornou realidade...(sobre um adolescente)...e isso é uma coisa boa...

 

Pessoal, alguém usa os métodos de Bill Williams em suas estratégias comerciais? Não Larry! Mas Bill!??

Acabo de abrir seu livro (ele usa o método de cálculo do final da quinta onda), e acontece que antes da queda profunda, veremos o Euro entre 1.2760 e 1.2940.

Vou deixá-lo para o futuro, ao mesmo tempo em que verificaremos se é verdade =)

 
Noterday:

Pessoal, alguém usa os métodos de Bill Williams em suas estratégias comerciais? Não Larry! Mas Bill!??

Acabo de abrir seu livro (ele usa o método de cálculo do final da quinta onda), e acontece que antes da queda profunda, veremos o Euro entre 1.2760 e 1.2940.

Vou deixá-lo para o futuro, ao mesmo tempo em que verificaremos se é verdade =)

Qual livro? Afixe o link, por favor.
Razão: