Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 4

 
sever30:

O tema começou com quem negocia sem indicadores.

E agora há perguntas: quem usa que indicadores?

Eu tenho muitos induladores: extra/interpoladores,

divertidas, mas... nada mais).

 

e eu provavelmente não deveria ter dito nada, mas...

Com base na essência do próprio TS, (sim, é um multic, aliás) os indicadores no sentido usual não são necessários nas tabelas de preços.

O mesmo vale para a situação atual, mas o sistema não precisa de indicadores que mostrem o status de equidade, perda média/lucro por comércio e similares, portanto o tópico do tópico é tanto NÃO como SIM.

 
Oper:

O tema começou com quem negocia sem indicadores.

E agora há perguntas: quem usa que indicadores?

Eu tenho toneladas de indicadores: extra/interpoladores,

Eles são legais, mas... não mais do que isso).


Não creio que tenha havido perguntas como essa.

 
sever30:

А?


Se ele comercializa - o que ele está fazendo em um fórum de software?
 
Abzasc:

Se ele está negociando - o que ele está fazendo em um fórum de software?


Você tem que percorrer todos os círculos do mercado, ou seja, o inferno, para negociar dessa maneira. Ou um iniciante ou um profissional comercializa desta forma. Nota: ambos são rentáveis (na maioria das vezes).

 
sever30:


Acho que não houve nenhuma pergunta desse tipo.

Falou-se de padrões, colinas, etc., há uma página atrás).
 
Abzasc:

Se ele está vendendo, o que ele está fazendo em um fórum de software?
A quem você se refere?
 
Oper:
Falou-se de padrões, colinas, etc., há uma página atrás)

а... Decidi perguntar de passagem sobre este padrão, já que o próprio nome está próximo da tarefa que enfrento ao negociar em um gráfico em branco:)
 
Oper:
A quem você se refere?

Aqueles que "negociam em uma carta completamente limpa".
 

Ainda ontem eu estava discutindo com um camarada sobre comércio sem indicação. A resposta é positiva. De fato, existem padrões que são visíveis a olho nu e que permitem lucros relativamente estáveis. E o mais interessante é que podemos programar um Expert Advisor que os pegará em piloto automático. No entanto, não discutimos os sinais descritos no link fornecido pela galaxian2. Não tenho visto nada semelhante na Internet...

Bem, agora você tem uma resposta honesta para sua pergunta - meu amigo negocia sem indicadores, agora eu também o farei. Eu negocio na M1 e ela funciona em todos os instrumentos comerciais. Mas de que serve minha resposta a você?