Impostos - página 7

 
Swetten писал(а) >>

Quantos anos você tem, meu amigo?

Bem, provavelmente não sou tão velho quanto a senhora...

não sou advogado nem economista e, e não estou discutindo, posso estar errado sobre muitas coisas, até mesmo sobre tudo!

e se eu estiver errado sobre alguma coisa - aponte! estou coletando informações sobre o assunto - e adoraria ouvir o que os outros comerciantes sabem sobre o assunto.

 
beruk писал(а) >>

Eu não sou advogado nem economista e, e não discuto, posso estar errado sobre muitas coisas, até mesmo sobre tudo!

Eu não sei, mas tenho uma opinião.

Estou vendo. >> Tenha um bom dia.

 

beruk писал(а) >>

estou coletando informações

para o IRS?

:)))

 
kombat писал(а) >>

para o IRS?

:)))

bem, de certa forma.... e você está escondendo algo de mim? :-))

 
Em geral, ninguém sabe como pagar impostos, exceto o cara esperto, mas ele não quer dizer a ninguém.
 
é mais fácil que isso.... ele usa os serviços de um banco russo, que é o agente fiscal! seria realmente a melhor opção, se não fosse pelo lado técnico de....
 
Pessoalmente, sou a favor do pagamento de impostos, mas com o sistema atual não há nenhum desejo. Por causa da burocracia.
 
Sta2066 >>:
В общем как платить налоги незнает никто,кроме умного прапора .Но он рассказывать не хочет.

Fácil nas curvas...

 
kombat писал(а) >>

Fácil nas curvas...

Tenho uma garrafa na geladeira. Vamos mastigá-la com um picle, falar de bichano.

 
Sta2066 писал(а) >>

Se você abriu uma negociação e depois foi capaz de fechá-la dentro de 30 segundos, então você pode ter certeza de que nenhum dinheiro foi retirado para qualquer moeda estrangeira.

Isto é fundamentalmente errado.

O dinheiro será retirado ou não dependerá não da vida útil da posição, mas de por quem a posição for aberta.

Se for aberto através de uma corretora, tudo está correto. Mas, neste caso, o tempo de vida não significa nada.

Os corretores retirarão qualquer posição de cliente, mas cobrarão sua comissão. Abrir uma posição é uma transação, criar um SL é a segunda, e criar um TP é a terceira. A cada um deles será cobrada uma taxa. Conceitos como freezevel, nível de parada e outras coisas não existem nos corretores de estoque, SL e TP podem ser definidos dentro do spread. O tempo de manutenção da posição não é limitado, e a abertura dura para unidades ou dezenas de milissegundos.

Razão: