Impostos - página 5

 

A questão parece ter surgido após "Um comerciante foi executado na China".

Não há necessidade de pagar impostos. A retirada de dinheiro é sempre acompanhada de perdas significativas, especialmente em dinheiro. A 70% ao ano, 2 meses (ou mais) de trabalho para o sistema bancário.

Uma maneira simples;

WMZ--->WMR, (com WMZ para não ficar de fora). Nós pagamos: o telefone, a rede, etc., compramos inete que pode e deve ser (perdas até 5%), pegamos um empréstimo do banco e o atendemos (a perda de juros + 3%). Se você for muito íngreme e não tiver bolsa com limite diário suficiente, abra outra carteira, + Yandex-money, RBK-money,

Há outras maneiras, ninguém lhe falará abertamente sobre elas.

Talvez haja alguns que eu não conheça.

Se sua corretora estiver registrada como um jogo, que não anunciamos, você só tem um prêmio, que não é tributado, e é um jogador no papel de "comerciante" no jogo on-line.

 
Sta2066 >>:

Вопрос видимо возник после"В Китае казнили трейдера".

Платить налоги нестоит.Вывод денег всегда сопровождается значительными потерями.А в наличные тем более. При моих 70% годовых,2 месяца (или больше ) работаю на банковску систему.А если налоги?

Простой способ;

WMZ--->WMR,(с в WMZ не высовываться). Платим : телефон, инет и т.д.,покупаем в инете что можно и нужно( потери до 5%),берем в банке кредит и обслуживаем его( потери -процент кредита + 3%) .Если вы сильно крутой и вам не хватает дневного лимита кошелька,откройте еще кошелек,+ яндекс -деньги,RBK -мани,

Есть еще способы.Их открыто никто не расскажет.

Наверно есть и которых я не знаю.

Если ваш ДЦ зарегистрирован как игровой,что перед нами не афишируется,то имеем просто выигрыш,который налогом не облагается,а вы игрок в роли "трейдер"в онлайн- игре.

Isto sempre foi um problema para os comerciantes, tanto quanto sei.

É claro que você pode dobrar as regras, às vezes não há como contorná-las.

Mas! por exemplo, não escreveremos nosso formulário de inscrição/resumo/aplicação sem nenhum espaço em branco.

;)))) senão nunca conseguiremos um emprego até nos aposentarmos...


É o mesmo com o imposto.

Desde que estejamos lidando com dinheiro pequeno através do EFT, podemos e devemos esquecer as regras.

No entanto, tudo mudará com a chegada de grandes quantias de renda.

 
Sta2066 писал(а) >>

Não há necessidade de pagar impostos.

...

Há outras maneiras. Ninguém lhe dirá abertamente.

Provavelmente há maneiras que eu não conheço.

Há outra ótima maneira: pague seus impostos e durma bem.

 
Swetten писал(а) >>

Há outra maneira fantástica de fazer isso - pagar seus impostos e dormir bem.

Especialmente se você se registrar como uma empresa unipessoal sob o regime fiscal simplificado, você só terá que pagar 6%.

Será que todo o incômodo da evasão fiscal com um resultado desconhecido vale os 6%?

 
goldtrader писал(а) >>

Especialmente se você se registra como empresa unipessoal sob o regime fiscal simplificado, você paga apenas 6%.

Especialmente se você nomear um CD como seu agente fiscal e não se preocupar em nada com isso. Não tenho tanta certeza sobre a empresa unipessoal e 6%.

Será que todo o incômodo da evasão fiscal com um resultado desconhecido vale os 6%?

Vale a pena, vale a pena. Especialmente se você nomear a DC como seu agente fiscal e não se preocupar com isso de forma alguma.

 
goldtrader >>:

Особенно если зарегистрироваться как ИП по упрощёнке, то платить всего-то 6%.

СтОит ли весь гемор по уходу от налогов с неизвестным исходом этих 6% ?

Não vai funcionar...

e aqui está o porquê.

;)

 
kombat писал(а) >>

Não vai funcionar...

e aqui está o porquê.

;)

Procure o tipo de negócio na lista de IPs...??????????

Vá até um inspetor fiscal, de preferência alguém que você conheça e em particular.

a) Se o dinheiro é grande e você está lá, você deve consultar um médico.

b) Se você não tem muito dinheiro e vem ao médico, então você deve consultar um médico.

Digam-me, alguém me diga como ele pagou seus impostos.

Se o seu (e meu) DC leva 10 libras, você está no servidor do jogo. Como se retirar de lá é um tópico à parte.

http://www.forex-bcs.ru/company/taxes.asp

 
Sta2066 >>:

Найдите в перечне ИП такой вид деятельности...??????????

Придите к н.инспектору,лучше знакомому и приватно.

а)если бабки серьезные и вы пришли,то вам к врачу.

б)если бабки мелкие и вы пришли,то вам к врачу.

Раскажите, кто нибудь, как он уплатил налоги.

Если ваш (как и мой ) ДЦ принимает 10 баксов,то вы на игровом сервере .Как выводить оттуда отдельная тема.

Uma empresa unipessoal não é necessária para "fazer por medida" e "comercializar", mas para se tornar um empresário, tal como um sapateiro.

Portanto, além de negociar, ou melhor, investir temporariamente fundos livres, ele precisará

Não me arrependo... Vou fazer meu principal negócio, costurar chinelos, por exemplo...


A propósito, o investimento de fundos excedentes também é permitido para os JSCs.


SZS: A questão dos impostos para mim pessoalmente já foi resolvida há muito tempo.

E como uma pessoa física comum e sem qualquer reviravolta e reviravolta.

Abandonei o caminho de uma sociedade anônima ou de uma empresa individual quase sem começar. e não me arrependo...

ZS2: No entanto, ainda há alguns planos para o JSC...

 
Sta2066 >>:

Если ваш (как и мой ) ДЦ принимает 10 баксов,то вы на игровом сервере .Как выводить оттуда отдельная тема.

Não mexa com a mente das pessoas!

 
kombat писал(а) >>

Não mexa com a mente das pessoas!

Por que você não lhes diz...

Detalhes... Como se eu estivesse recebendo um certificado do D.C., etc. É isso que eles estão pedindo.

Razão: