É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 27

 
OAE >> :

E se você faz arbitragens ou pipsing, você não precisa de nenhum Omegas ;)

O que você precisa?

 
FOXXXi писал(а) >>

Dizer que os palhaços da SB vêem a vida como em suas anedotas inadequadas é assinar sua própria idiotice, mas eu não vejo patologia em seus postos - é flub. Diga-me honestamente, você ganha dinheiro nos mercados financeiros?

Ele ganha com artigos e programação.

 
Ninguém informou sobre o comerciante inteligente
 
OAE >> :

Bem, nós não negociamos em Mamba, apenas em Forts. Se você negocia direcionadamente, não vejo sentido em negociar nossas ações, porque em termos de liquidez e escolha nossas bolsas são muito inferiores às americanas. Se você arbitrage ou pipsing, você não precisa de Omega).

Ouça, não me fale de liquidez. O que você é, um bilionário subterrâneo? Se você é um comerciante de ações A-1, você não quer saber de nada. Acredite em mim. Não, é claro, se eu conseguir 10 mil num mercado fino para comprar até mesmo aquele gazik, eu posso mover o mercado. Mas só por um pouco e não por um longo tempo. Portanto, não... Embora haja certa especificidade no comércio com grandes somas de dinheiro. Você está certo - em nosso mercado é mais pronunciado.

Por outro lado, os fortes às vezes têm problemas de liquidez. Mas, sabe, também não é um assassino.

 
OAE >> :

Que tipo de dinheiro? $250 por mês? Não seja ridículo. Pago comissões sobre negócios às vezes mais por dia....

Somente os tolos pagam por algo que realmente não precisam.

 
HideYourRichess >> :

Somente os tolos pagam por coisas de que realmente não precisam.

Se você é tão inteligente, por que você é tão pobre?

 
OAE >> :

Se você é tão esperto, por que você é tão pobre?

Sou inteligente, é por isso que sou rico.

 
Svinozavr >> :

Olhe, não me faça começar com a liquidez. O que você é, um bilionário subterrâneo? Se você é um comerciante de ações A-1, você não quer saber de nada. Acredite em mim. Não, é claro, se eu conseguir 10 mil num mercado fino para comprar pelo menos aquele gazik, eu posso mover o mercado. Mas só por um pouco e não por um longo tempo. Portanto, não... Embora haja certa especificidade no comércio com grandes somas de dinheiro. Você está certo - em nosso mercado é mais pronunciado.

Por outro lado, os fortes às vezes têm problemas de liquidez. Mas também, você sabe, não é um assassino.

Você parece saber tudo melhor do que ninguém, então você escreve por conta própria. Estou impressionado com o constante desejo das pessoas nos círculos forex de não compartilhar suas experiências, de não ouvir aqueles que realmente entendem algo neste assunto, mas de buscar vítimas para si mesmos, a fim de mais uma vez refutar algo e fazer passar pela sua própria - autodestruição. Você vai afugentar todos aqueles ao seu redor dos quais você pode tirar algo e reunir aqueles que só precisam dá-lo, mas era um menino... Boa sorte.

 

Não discuta )

Ontem foi dia de informação.

Spencer tem quatro leis de informação

Lei 1. A informação que você tem não é a informação que você deseja.

Lei 2. A informação que você quer não é a informação que você realmente quer

Lei 3. As informações de que você realmente precisa não estão disponíveis para você

Lei 4. A informação que você acha que tem vale mais do que você pode pagar por ela.

É discutível, é claro, mas tem algo a ver com isso

 
OAE >> :

Se você é tão inteligente, por que você é tão pobre?


HideYourRichess >> :

Sou inteligente, é por isso que sou rico.

A inteligência e a riqueza não se correlacionam entre si.

Razão: