Quem se lembra da Herostratus? E Netrebka? - página 5

 
Mathemat >> :

P.S. E o moussa - ele poderia estar latindo para o elefante por uma razão: há algumas semanas, o bom bastardo deu um pontapé na pata dele.

..... e este tipo de bastardo também fingiu não notar, pois não queria pedir desculpas, além do mais publicamente...

 
Urain >> :

Talvez também estejamos tentando confirmar a credibilidade do autor, portanto, ou aceitamos a idéia ou a consideramos,

ou "de fonte verificada", é assim que nascem as autoridades.

De modo geral, é melhor não acreditar em ninguém, mas então não podemos lidar com o volume de informações.

A propósito, se os dados são movidos para a pasta verificada, a cadeia de plausibilidade é construída a partir dela,

e revisitando um antigo dado verdadeiro na pasta "falso" levará a uma enorme revisão de todo o conceito com base nesse dado.

Vou lhes falar sobre "não confiável" e sobre o conceito. Não será suficiente. Intérpretes...

Um intérprete autodidata traduziu "logotipos" do grego como "palavra". Agora, em vez de "No início havia pensamento" (ou conhecimento), sabemos o quê. Talvez a vida tivesse sido diferente para nós na área pós-Kievskaya Rus. Talvez pensaríamos primeiro, e depois falaríamos. E não para dizer - fazer.

O terceiro Semitic de alguma forma acertou - "O Inexplicável, antes de criar o mundo, pensou nisso primeiro". Não flertado, como você e eu fazemos aqui.

===

Ok. Você pode olhar para tudo de diferentes ângulos. E graus! Bazinga!!! ))))

Devemos realmente conseguir algum? O jantar está chegando e de qualquer forma...

 
Mischek писал(а) >>

Não se trata de discutir ou lembrar de algo que difere do padrão (em um determinado momento em um determinado lugar com uma determinada regra).

O rio não é discutido, mas seu transbordamento ou sua raso é outra questão

O latido fraco no forte.

Deixe-me concordar com você.

Concordo com você. Muitos daqueles que proclamam o comércio lucrativo, e que dizem que eu não posso comerciar do jeito que eu faço,

Não sei como negociar, mas quando faço uma simples pergunta - como devo realmente negociar e pedir para mostrar o caminho "certo",

Quando lhes fazemos uma pergunta básica sobre como devemos realmente negociar, e quando lhes pedimos que nos mostrem a negociação "correta", na melhor das hipóteses conseguimos o silêncio.

etc. etc......

Pontuações atuais na conta 1581806

 
O tema ganhou um novo fôlego de vida!
 

É isso aí. Estou de saída.

(Aceita sua parte?)

 
NYROBA >> :

Saia desta linha.

por favor

você é um tumor publicitário

 
NYROBA >> :

Deixe-me concordar com você.

Muitos daqueles que proclamam o comércio lucrativo, e que afirmam que a maneira como eu negoceio não deveria, de forma alguma, ser autorizada a negociar!

Não sei como fazê-lo, mas quando faço uma simples pergunta, como devo realmente negociar e pedir para me mostrar o caminho "certo",

Quando lhes fazemos uma pergunta básica sobre como devemos realmente negociar, e quando lhes pedimos que nos mostrem o "certo" negociar, na melhor das hipóteses, obtemos silêncio, na pior das hipóteses eles começam a "tagarelar" e nos insultam.

etc. etc......

Pontuações atuais na conta 1581806


O que você quer de nós? Amor? Ou sexo?

 
Ninguém vai aceitar um abraço...
Vou para a lixeira...
Coma minhocas...
Há todos os tipos de vermes...
Branco e vermelho...
Eu vou comer e morrer...
Você sabe por que...
Ninguém me ama...
 

Ninguém queria ouvir o elefante? Somente Mosek? ;)

В лучшем случае - в ответ тишина, в худшем - начинают "тявкать"...

Não é verdade! ...

Coloquei um investidor na linha imaculada. Hoje é exatamente um mês de "negociação".

 
HideYourRichess >> :

Você pode tentar levantar, a seus próprios olhos, sua importância às custas de um objeto mais significativo em contato público com ele!

Desculpe não ter percebido logo, acho que você pode levantá-lo, não tentar levantá-lo.

Ah, o Alce, você sabe que é forte quando ladra a um elefante(talvez não estritamente de acordo com o texto, cito de memória, mas foi há muito tempo).

Não é esta uma avaliação do significado do Alce? e o que levou a essa conclusão, o contato público do Alce com o Elefante.

Se você está polêmico com um idiota como eu, então você puxa automaticamente minha classificação para a sua. :о)