Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 3

 
kch >> :

Vale a pena. Comecei a fazer isso há alguns anos e ainda estou fazendo isso. Eu tive até mesmo um EA no campeonato que só levou a barra anterior para análise para tomar uma decisão.

Recomendo, ao analisar e selecionar seus alvos (por exemplo, TP, SL), mudar para os valores relativos, se este não for o caso agora.

É exatamente isso que eu faço... paradas e lucros estão flutuando de... A única coisa que eu uso é uma relação lucro/parada de 2,5-3,0, mas a rede de arrasto funciona

 
Azzx >> :

Bem - parece um graal, mas a pergunta é realmente interessante. :) Eu tinha (em algum lugar no fórum) a mesma imagem por combinações de dois candelabros e apenas pelo mesmo período. Você a administra pelo menos um ano antes - eu me pergunto o que acontecerá.

HH-1: SL==TP, com base nos parâmetros? Então por que, se na Alpari são 4?

HH-2: Eu ficaria grato se você pudesse me dizer em seu PM como exatamente analisou esta (?! W8-/) barra - em troca eu posso compartilhar minha abordagem "graal". :)

Não, o lucro/parada nos parâmetros é 4, não 1. Não entendo a parte sobre 4 na Alpari).

Claro que vou, por isso comecei uma filial, para encontrar camaradas de luta, discutir TFs, combinações e muitas outras coisas, é um campo arado))))

 

Olá a todos, também fiz um EA na última análise da barra + impulso dinâmico e stop loss

eurusd H1 2009

Arquivos anexados:
ywraap.mq4  4 kb
 
RomanS >> :

Não, o lucro/parada nos parâmetros é 4, não 1. Eu não consigo na Alpari - 4)))

Refiro-me a isto. Na Alpari, são cinco dígitos... No entanto, entendi, pelos meus cargos anteriores, que poderia ser o número de castiçais para o cálculo do SL/TP.

Vou lhe dizer , foi por isso que comecei este site, por assim dizer, para encontrar meus amigos, discutir TFs, combinações e muitas outras coisas, é um campo muito quente aqui))))

Bem, é um campo difícil para todos. :)

 
Azzx >> :

Talvez um ano antes, eu me pergunto o que vai acontecer.

Aqui estão os resultados para os 2 anos de 01.01.2006 a 01.01.2008 após 2008 na página 1...

Os parâmetros são exatamente os mesmos!!!! Não mudou o princípio!!! Todos o mesmo lucro/parada = 4

A rentabilidade é ainda maior, mas as negociações são muito menores, apenas 52 durante 2 anos, em contraste com as 225 negociações de 2008 até hoje (ou seja, 1 ano e 9 meses)

Claro que isso se deve ao HL = 450, ou seja, a EA não considera velas com menos de 45 pontos. Antes de 2008 essas velas eram uma raridade!!! mas o princípio funciona da mesma forma!!!!

 
kch >> :

Vale a pena. Comecei a fazer isso há alguns anos, e continuo fazendo isso agora.

Quanto mais eu vou, menos eu quero fazer nada com eles. As combinações reais são formadas com um atraso de pelo menos a "largura da combinação" (por exemplo, 3 velas). O atraso de três horas ao trabalhar no gráfico de horas - imho muito grande.

Eles são muito semelhantes ao ziguezague para mim: assim como os castiçais ZZ mostrarão maravilhosamente em dados históricos onde e quando e como você deveria ter negociado. Mas trabalhar na barra atual que ainda não tem "nada à direita".... águia ou tardiamente (IMHO).

 
Azzx >> :

Estou falando sério. Na Alpari, os cinco dígitos... No entanto, acho que a partir dos postos anteriores, deve ser o número de castiçais para o cálculo do SL/TP.

Bem, é um campo muito aberto aqui. :)

Eu ainda não entendo sobre os sinais)))) Que diferença isso faz?

Simplesmente, se a parada for 45 pontos, então o lucro é 45*4=180 pontos.

É isso aí... :)

 
RomanS >> :

Aqui estão os resultados para os 2 anos de 01.01.2006 a 01.01.2008 após 2008 na página 1...

Claro que isso se deve ao HL = 450 parmeter, ou seja, o examinador não considera velas inferiores a 45p. antes de 2008 tais velas eram raras!!! mas o princípio ainda funciona!!!!

A qualidade da modelagem é de 50%. :(

 
RomanS >> :

Eu ainda não entendo sobre os sinais)))) Que diferença isso faz?

Apenas se a parada for 45p então o lucro é 45*4=180p.

Isso é tudo... :)

>> Estou vendo. :) E sobre os sinais apenas - eu pensava que SL/TP estavam conectados no início. :)

 
RomanS писал(а) >>

É exatamente isso que eu faço... pára e os lucros flutuam de... A única coisa que eu uso é uma relação lucro/parada de 2,5-3,0, mas a rede de arrasto funciona

2,5/3 (lucro/parada) não é ruim.

Eu não entendo por que você precisa de arrasto? Se houver uma trilha (não me refiro simplesmente ao capotamento para quebrar o equilíbrio), então você não tem certeza de seu nível de TP ou algo mais?

Acho que devemos alcançar ou lucro ou perda, ou sair pelo tempo (+ transferência do negócio atual para o Breakeven é possível). E é melhor testar o sistema sem rastro.

Seria interessante saber que parâmetros de uma pré-bar(s) foram usados para encontrar os padrões apreciados.

Razão: