Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 305

 
goldtrader писал(а) >>
E se 60% para o investidor e 40% para o comerciante, não é mais a proporção de ouro? :)

E é possível torná-lo mais simples - para o próprio investidor negociar, então ele terá TODOS os 100% de lucro! :)
 
NYROBA >>:

После отметки 1.85 Евро может полететь стремительно вниз - это и есть начало ВТОРОЙ ВОЛНЫ КРИЗИСА,

Скорее всего к концу 2012г. Евро будет в паритете с Долларом 1:1.

O que você desenhou é chamado de outra recessão. Não uma "segunda onda". Seguido de outra retomada econômica. Qual é a sua graduação? A questão não é sobre um diploma.
 
goldtrader писал(а) >>

Uma boa desculpa ("a motocicleta não é minha, eu apenas coloquei um anúncio") no caso de um depósito falhado.

Portanto, o programador é culpado de codificar o Expert Advisor de forma incorreta.


Em qualquer caso, toda a responsabilidade recai sempre sobre o comerciante, não sobre o programador,

O programador simplesmente conduz o algoritmo criado pelo desenvolvedor para dentro do código, nada mais. )))

 
Iv... писал(а) >>
O que você desenhou chama-se outra retração. Não é uma "segunda onda". Após outra retomada econômica. Qual é a sua graduação? A questão não é sobre um diploma.


Como quer que se chame, outra recessão, correção, crise, a essência não muda.

Estou usando a Dow Jones para torná-la mais clara.

s.w. Eu tenho três graus, técnico e dois em economia. ))
 
NYROBA >>:

Скорее всего к концу 2012г. Евро будет в паритете с Долларом 1:1.

Final de 2012 ... nenhuma previsão para 3000g? :)

Lembro-me de como Khoja Nasreddin ensinou um burro a falar. :)

 
goldtrader писал(а) >>

Final de 2012 ... nenhuma previsão para 3000g? :)


bom! deu uma boa risada :)
 
NYROBA >>:

з.ы. У меня три высших образования, техническое и два экономических. ))

Uma anedota da era soviética.

Uma avó (B) de um vilarejo está andando em um trem, em frente a um engenheiro (I) com dois "flutuadores" em sua jaqueta.

O diálogo.

B: - Querido, o que são esses dois lindos crachás?

I: - Vovó, eu me formei em dois institutos e recebi um crachá para cada um.

B: - Você é tão burro que não pôde aprender em um deles?

И: - (((((((

 

A propósito, o padrão da Dow é bastante lógico. Não, este não é o único cenário possível, mas é o mais freqüente no desenvolvimento de uma crise grave. É certo que a onda final geralmente é mais longa.

Sobre o momento da segunda onda da crise: o ponto de tempo previsto no EWP é muito menos confiável do que a previsão de preço.

E mais uma coisa: Alexey, aprenda a fazer tais previsões globais em uma grade logarítmica !

 
NYROBA >>:


Как не назовите, очередной спад, коррекция, кризис, суть от этого не меняется.

Я беру по Доу Джонсу, чтоб понятнее было.

з.ы. У меня три высших образования, техническое и два экономических. ))

Mas o desenho do Doe e o seu não têm nada em comum... A Dow tem a segunda onda. E o seu retrata o crescimento econômico.

p.s. três graus, e não três formações :)

 
Mathemat писал(а) >>

A propósito, a figura da Dow faz todo o sentido. Não, este não é o único cenário possível, mas é o mais comum em uma grande crise. No entanto, a onda final geralmente é mais longa.

Sobre o momento da segunda onda da crise: a previsão de tempo no EWP é muito menos confiável do que a previsão de preço.

E mais uma coisa: Alexey, aprenda a desenhar tais previsões globais na grade logarítmica !

O ponto pivô aproximado no tempo pode ser determinado utilizando os fusos horários Fibonacci,

Mas primeiro você tem que defini-los corretamente, aqui está uma descrição: https: //www.mql5.com/go?link=http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=31&t=5&start=60

Mas ainda é impossível determinar o tempo de inversão por um gráfico!

Você precisa analisar dezenas de gráficos, geralmente

Os pontos de ruptura das TENDÊNCIAS GLOBAIS ocorrem nos Fusos Horários Fibonacci,

Ou seja, se vários gráficos tiverem aproximadamente a mesma data, então a inversão

será precisamente nesse período de tempo.

p.s. O acúmulo de níveis de Fibo temporários em centenas de gráficos: pares de moedas, índices, commodities

No outono do verão de 2011, o próximo acúmulo de fusos horários cai no final de 2012,

o próximo acúmulo é entre 2018 e 2020. (possível data de início da próxima crise).

Razão: