Então, onde está o preço? - página 3

 
Swetten >> :

Eu não vou discutir. Então, para onde vai o preço - como você pode saber?

Deve haver alguma outra maneira de fazer a pergunta. Talvez devêssemos usar os objetivos como um ponto de partida?

Afinal, se conseguirmos descobrir para onde o preço está indo, ele não nos dá realmente nada. Agora mesmo ele está subindo e um segundo robô mais tarde ficou sem limites e deixou o mercado e o preço está baixando imediatamente sem inércia. Este é o exemplo com os dissuasores, quando eles abrem nos dissuasores, eles não necessariamente abrem na direção em que o preço está se movendo. O preço já se deslocou. Ou não.

Ou seja, o atual movimento de preços é pouco informativo. O que é informativo é um histórico de algum volume suficiente. Mashka, a propósito, é a extração de algumas informações da história. As informações podem estar no ambiente externo, nas notícias, em indicadores, de conhecidos em Londres e Nova Iorque, etc.

 
Swetten >> :

No sistema: o coeficiente Sharpe é muito baixo, está praticamente ausente, mas mostra a estabilidade do sistema, ou seja, o desvio padrão dos resultados das transações do seu desempenho. os resultados de suas transações geram uma série aleatória. se você tirar ACF das transações de res. assumo que tenderá a zero - o que significa que você não sabe se vai lucrar amanhã ou não. uma série de transações deve ser persistente e naturalmente dirigida para cima. não se desespere, tudo isso e deve ser, e o problema é este:

É um modelo de passeio aleatório, de modo que as tendências estocásticas e padrões planos aparecem, simplesmente não podem aparecer.Se alguém diz aqui que encontrou algumas freqüências, níveis fibrosos, padrões, usando uma rede neural avançada ou algo mais, ele se engana ou mente deliberadamente, enganando assim os iniciantes que perdem outro depósito.

 
Swetten >>

>> Ora, ora, ora.

Portanto, ainda há esperança, o que é bom, mas não irá muito longe se você olhar para a análise técnica.

 

Veja como a soma cumulativa dos números aleatórios recuou do "nível psicológico" de 1000 pips. O gerador funcionou melhor que a série real. Note que os intervalos no topo e na base são aproximadamente os mesmos. Há um número - cabeça e ombros.


 

Na realidade, os níveis são diferentes...

 
keekkenen >> :

na realidade os níveis são diferentes...

E quais são os níveis "reais"? Se você adicionar o nível kotier a zero, então algo estará próximo a zero no EUR e no MSG.

 

A comparação de um gerador de números aleatórios com um par dólar-euro é muito ousada. Eu mesmo sou um grande fã de geradores de números aleatórios, mas discordo de você neste caso. Esta é minha regra pessoal de determinar para onde o preço irá em seguida. Ela funciona particularmente bem em flutuações de médio prazo de vários dias:

SE O PREÇO CAI, ELE SOBE.

SE O PREÇO SUBIR, ELE IRÁ DESCER.

A beleza desta afirmação está em sua ilogicidade, o que significa que ela pode realmente funcionar, especialmente no Euro. Aqui está um sistema simples que utiliza esta abordagem ao mercado. O único filtro otimizador nele é o Stop Loss, mas mesmo sem ele dá resultados positivos, embora muito piores:

Período de testes 2000 - 2009, em barras diárias, o tamanho da posição é fixado em 1 lote. Você pode falar da aleatoriedade de 2 761 ofícios tanto quanto quiser, mas a retórica não pode suplantar a realidade:)

 
C-4 писал(а) >>

..

A beleza de tal afirmação é que ela é ilógica, o que significa que pode realmente funcionar, estranhamente, especialmente no euro.

..

Isto é um pouco semelhante a um dos meus primeiros TS - se N barras para cima - então vender, se N barras para baixo - comprar. Ele deu resultados fenomenais ao otimizar a perda de lucros e o N. Pena que não pudéssemos ganhar um milhão com isso =\.

 

FOXXXi писал(а) >>

Isso é o que eu chamo de um entusiasta forex!

Será que você fala com as meninas da mesma maneira? Com espectros, gráficos de barra e gráficos? :)))

 
FOXXXi >> :

E quais são os níveis "reais"? Onde calculamos, onde nos ajustamos?

Sinceramente, não sei...

Por exemplo, aqui está um gráfico da movimentação de uma carteira de moedas por cerca de um mês... No momento inicial, as posições estão abertas na carteira e podemos ver como os lucros estão se movimentando...

Razão: