Pergunta interessante... - página 5

 
Azzx писал(а) >>

A imagem é muito multicolorida - é um pouco chocante para o olho. ( Mas, na verdade, presumo que esta é mais uma vez uma ilustração da hipótese de "não há tendência"?

"Você quer resultados ou ingredientes?"

"a tendência não existe" - isso é uma questão de volatilidade ou uma questão diferente? Uma tendência é como uma crença... se você acredita nisso, ele está lá... se você não acredita nisso, não está lá... como fotos para testar sua visão... alguns os vêem e outros não...

 
Azzx >> :
Exatamente o HARDER. :) Esse é o ponto da parábola, de um certo ponto de vista...

Um telefone estragado + uma imaginação irreprimível em ação. Você está exagerando, querida.

O ponto da parábola é que as respostas a perguntas aparentemente fáceis nem sempre são óbvias.

________

A propósito, "mais pesado" e "tem mais peso" é a mesma coisa. Quando avaliamos o peso, estamos avaliando o peso, não a massa.

 
TheXpert >> :

Telefone estragado + imaginação irreprimível em ação. Você está exagerando, querida.

O ponto da parábola é que as respostas a perguntas aparentemente fáceis nem sempre são óbvias.

________

A propósito, "mais pesado" e "tem mais peso" é a mesma coisa. Pois quando avaliamos o peso, estamos avaliando o peso, não a massa.

"Mais difícil" é a nossa avaliação mundial. Como "eu quero ter lucro" (bem - você ainda pode contar isso de alguma forma), ou "uma tendência forte". :)

 
DDFedor >> :

"Você quer resultados ou ingredientes?"

"a tendência não existe" - isso é uma questão de volatilidade? ou outra questão? a tendência é como uma crença... se você acredita nisso, ele está lá... se você não acredita nisso, não está lá... como fotos para testar sua visão... alguns os vêem e outros não...

Apenas o resultado. E quanto à fé... essa é a questão. Hoje vi um desenho interessante com um velho peru meu. Acredite ou não?


 
Azzx писал(а) >>

Apenas o resultado. E quanto à fé... essa é a questão. Hoje vi um padrão interessante com um velho peru meu. Acredite ou não?

A fé é um assunto pessoal e íntimo...

Esperança e fé são a mesma coisa...

é tudo uma questão de cálculo... >> imho...

 
DDFedor >> :

A fé é um assunto puramente pessoal e íntimo...

esperança e fé são a mesma coisa...

é tudo uma questão de cálculo... imho...

Acho que você só precisa acreditar no lucro. :)

Algumas pessoas, no entanto, fazem isso com o dinheiro dos investidores. :)

 
DDFedor >> :

"Você quer resultados ou ingredientes?"

"a tendência não existe" - isso é uma questão de volatilidade? ou outra questão? a tendência é como uma crença... se você acredita nisso, ele está lá... se você não acredita nisso, não está lá... como fotos para testar sua visão... alguns os vêem e outros não...

- De 19 de março a 21 de abril, houve um recuo. De 1.4320, até hoje, novamente um recuo.

 
Azzx писал(а) >>

Acho que você só precisa acreditar nos lucros. :)

Algumas pessoas, no entanto, fazem isso com o dinheiro dos investidores. :)

Azzx , você tem sua própria linha de trabalho? você tem um ICQ?

 

Он влез в исходники пуха и поменял плотность.

Era irrealista para entrar, então tive que descompilar.


E em geral, se se trata de peso, é assim que é. O peso é a força com a qual o objeto atuará sobre o suporte. Neste caso, seria F=mg - F', onde F' é a força arquimedeana. É mensurável:

Portanto, há uma correlação direta com o volume e a densidade. Portanto, as propostas de compressão até a densidade do ferro são impraticáveis, pois haveria uma mudança correspondente no volume.

 

Ah, a propósito, outro desafio divertido.

Há um balão cheio de hélio pendurado no teto da carruagem. O trem está em movimento. Para que lado o balão vai se mover?