Evidência de hacking - página 7

 
Prival >> :

O artigo pode ser atribuído. O software não é. De acordo com as leis russas, o algoritmo não é patenteado, portanto, é impossível provar sua autoria.

Z.I. Mas isso ainda não cancelará seu ataque ao homem e as falsas acusações contra ele. A Integer tem uma data de 19.03, que é anterior à sua. Ou você já não acredita nas imagens de Rashid?

Debatível -- exemplo -- o algoritmo SIFT para a junção de imagens. É patenteado.

 
ForexTools >> :
.... Qual é o objetivo deste exibicionismo?

>> saiu.

>> opção 4.

 
 
bem... agora não é permitido a todos usar explorador e KIS - ais foi o primeiro a publicar suas capturas de tela e agora processará qualquer um que tente usá-las sem sua permissão
 
 
todos os " projetos secretos" são feitos em computadores sem internet ou LAN)
 
 
AIS, acalme-se. Ninguém quer saber de suas peles.
 
TheXpert писал(а) >>

Controverso -- um exemplo -- o algoritmo SIFT para juntar imagens. É patenteado.

Acho que é o método que é patenteado, não o algoritmo. A questão é que é uma coisa legal. Um algoritmo é uma implementação de um método. Há muitas linguagens de programação. Assim, acontece que se eu implementar um método (mesmo se eu colar fotos juntas). Este é um algoritmo em C, outro em C++, o terceiro em BASIC, etc.

E se o algoritmo diferir um pouco, há um menos em vez de + em um lugar. Às vezes pode mudar drasticamente a lógica de trabalho. É por isso que só há uma saída para este impasse - patentear o método. E a patente do algoritmo deve ser recusada. Na Rússia, os algoritmos são apenas registrados, só isso. Se você precisar, posso apresentar um certificado de registro dos programas, tenho alguns deles em algum lugar, mas mesmo estes certificados não dão proteção, apenas um belo pedaço de papel e isso é tudo.

Suponha que você acrescente uma linha ao algoritmo, e ele não será mais seu.

Z.I. E há screenshots )))) me surpreende. O Safin às vezes precisa de um descanso. Você deve sair do computador, tomar um pouco de ar fresco, ou chegará ao ponto em que precisa ser resgatado. e nem todo psiquiatra será capaz de fazer isso.

 
Homens, parem de bater, ele vai se acalmar por conta própria)
Razão: