Hospedagem Forex. Compartilhando nossas experiências - página 5

 
goldtrader >> :

Alguém vive em um lugar onde Chubais corta a eletricidade com freqüência e por um longo tempo ...

Alguém tem uma conexão de internet não multi-linguística (dialup, gps...) e é muito pouco confiável.

Alguém vai de férias e quer que seu EA trabalhe para ele.

Há muitas razões diferentes...

+1.

Além disso, o computador em casa é gratuito o tempo todo. E eu não sou o único que precisa, há uma fila atrás de mim ))

 
goldtrader >> :

Alguém vive em um lugar onde Chubais corta a eletricidade com freqüência e por um longo tempo.


Chubais está há muito tempo no comando da nanotecnologia. UES RAO da Rússia deixou de existir há quase um ano

 
gorby777 >> :

Chubais está há muito tempo no comando da nanotecnologia.

Chubais não pode ser reformado nem mesmo em seu túmulo. Ele não só roubou uma caixa de libras do Kremlin, como também roubou o interruptor principal da RAO UES.

 
Reshetov >> :

Nem mesmo Chubais pode ser reformado em seu túmulo. Ele não só roubou uma caixa de libras do Kremlin, como também roubou o interruptor principal da RAO UES.

Tem uma conta pessoal para ajustar com ele? Ou "alguém disse alguma coisa"?

 
Reshetov писал(а) >>

Nem mesmo Chubais pode ser reformado em seu túmulo. Ele não só roubou uma caixa de libras do Kremlin, como também roubou o interruptor principal da RAO UES.

Ainda não entendi: Chubais roubou a caixa, mas Khodarkovsky está na cadeia.

Onde está a verdade? =)

 
real-trader писал(а) >>

Ainda não entendi: Chubais roubou a caixa e Khodarkovsky está na cadeia.

Onde está a verdade? =)

Todos eles já roubaram o suficiente, eu lhes asseguro. Você não pode colocá-los todos na cadeia. Aparentemente, eles colocam aquele que não compartilhou com a pessoa certa. Ele foi espremido. )))))

 

Relatórios da mídia hoje: o primeiro computador online gratuito do mundo lançado


Experimentei-o. Logado. Carregou a área de trabalho (a propósito, a pele está em russo, mas todos os gadgets estão em inglês). Carregou rapidamente. Depois tentei fazer algo. Como resultado, o FireFox caiu e parou de responder. Tinha que matar o processo do sistema.



Em suma, eu nem sabia o que era.
 
Os caras VPS são certamente necessários e úteis! Quem pensa em proteção no servidor (antivírus, firewall). Tanto quanto sei, os antivírus normais não funcionam lá, precisamos de um servidor!
 
Va02:
Os caras VPS são certamente necessários e úteis! Quem pensa em proteção no servidor (antivírus, firewall). Tanto quanto sei, os antivírus normais não funcionam lá, precisamos de um servidor!
Você precisa disso?
 
Va02:
Os caras VPS são certamente necessários e úteis! Quem pensa em proteção no servidor (antivírus, firewall). Tanto quanto sei, os antivírus normais não funcionam lá, precisamos de um servidor!
Você liga seu firewall padrão e não navega na rede e tudo ficará bem...
Razão: