A conveniência de usar o Take Profit e Stop Loss no TS automatizado. - página 8

 
IlyaA писал(а) >>

Isso é um lucro e eu estou falando de uma parada. Supondo que a parada esteja fora do corredor, você pode sair no sinal do indicador. Pegue qualquer indicador de canal, ele mostrará claramente que o canal foi quebrado.

>> É uma parada.

 
paukas >> :

É uma parada.


Pode haver uma sombra, apenas uma sombra, e a vela se fechará dentro dos limites do canal. Não há apenas uma vela se formando nos limites do canal agora, mas várias.
 
IlyaA писал(а) >>

Poderia ser uma sombra, apenas uma sombra, e a vela se fecha dentro dos limites do canal. Agora há mais de uma vela se formando nas bordas do canal.

Qualquer coisa é possível. É apenas uma questão do que acontece com mais freqüência.

 
paukas >> :

Qualquer coisa é possível. É apenas uma questão do que acontece com mais freqüência.


É estranho ouvi-lo dizer isso. Eu já dei uma descrição do estudo. Você quer fotos? :) Havia também um sistema de canais.
 
IlyaA писал(а) >>

Estranho ouvi-lo dizer isso. Já lhe dei a descrição da pesquisa. Você precisa de fotos? :) Havia também um sistema de canais.

Para o comércio intradiário, por exemplo, Eurobucks, colocar paradas acima de 40 pips é alimentar o revendedor. :)

 
paukas >> :

Para o comércio intradiário, por exemplo, Eurobucks, colocar paradas acima de 40 pips é alimentar o revendedor. :)


Fiz um estudo em 4 horas. Talvez o período também seja relevante. Vou dar uma olhada. A propósito, coloquei os dados de Martin no próximo tópico, junte-se a nós. :)