Você conhece o programador com o apelido "Regards Best"? - página 6

 
fix писал (а) >>
Vocês param de insultar uns aos outros. Não é um assunto de homens fazer comentários "femininos".

Esta é a Internet... no mundo real, tais "ofertas" são perfuradas na interface...

 
55555_55 писал (а) >>

Você quer ganhar dinheiro.... mas você esquece que também tem que trabalhar...

Você realmente acha que 12WMZ é dinheiro...? então você realmente precisa ficar bom... :)

 
Integer писал(а) >>

Você vai se acalmar?

A situação é a seguinte:

Eu citei meu preço para o trabalho, com uma demonstração prévia. O cliente (55555_55), ofereceu seu preço na metade. Concordei com a condição de pagar integralmente e com antecedência. Como pagamento antecipado recebi uma transferência WM (no valor oferecido pelo 55555_55) com a proteção da transação e uma carta dizendo que receberei o código de proteção após a apresentação da demonstração. Ao que respondi com uma carta de recusa total de fazer o trabalho. Quem violou o quê?

Dima!

primeiro, não subestime sua pontuação baixa, e você até mesmo duas vezes!

Seu erro estratégico será destacado em AZUL (você não calculou o preço a partir de um semáforo)

Você vai perder muitos clientes problemáticos, são dois!

terceiro - valorize seu tempo e esforço

é melhor perder dois dias do que voar por dia...

 
Integer писал(а) >>

Posso assegurar-lhes que eu tinha uma decisão a tomar na época, e ela ainda está lá agora. Você falhou.

Não minta...

 
akadex писал(а) >>

A Integer teve piedade do bom 55555_55 de graça, e 12 libras são grátis.

E ele ainda está sendo um pouco petulante......não apenas não aprecia a bondade de seu coração, mas também está exigindo algo.

Portanto, ele ainda nem sequer lhe deu dinheiro...... é disso que se trata. Por que eu não lhe cobro N quid por tentar arruinar sua reputação? А?

Não há precedentes. O homem não levou o dinheiro, e por que você está aqui?

Se você quer arruinar o nome de um homem, dê-lhe os fatos, mas não há fatos, você está errado.

Acho que o público deveria chamar o desonesto 55555_55 para prestar contas, desde que ele pague ao cidadão Integer ``N quantia que será determinada de forma colegial.

Você 55555_55, pare de caluniar ...... bom amigo, ou eles o considerarão um devedor inadvertidamente.

Você não é o "advogado" ....

Por que você está tão chateado? Você mesmo deve ter uma grande boca...

Primeiro você promete, depois faz a coisa errada e depois prova que é tudo culpa do cliente...

 
Registr писал(а) >>

Você realmente acha que 12WMZ é dinheiro...? então você realmente precisa ficar bom... :)

Você também deve estar mentindo...

Se você não considerar o dinheiro 12WMZ, por favor, envie-o para minha carteira...

Você tem que responder pelo que você diz.

 
YuraZ писал(а) >>

Dima!

Primeiro, nunca subestime sua avaliação, e você é duas vezes mais baixo!

Seu erro estratégico será destacado em AZUL (você não calculou o preço a partir de um semáforo)!

Você vai perder muitos clientes problemáticos, são dois!

terceiro - valorize seu tempo e esforço

é melhor perder dois dias por um dia para voar ...

Certo...

Mas primeiro você precisa ter a solução certa para o problema...

Para não ter que procurar razões para rescindir o contrato ou culpar o cliente.

 
55555_55 писал(а) >>

Não minta...

Você tem que assumir a responsabilidade por suas besteiras!!! Aposto 500 dólares em como eu não forneço uma solução, você a recebe. Caso contrário, eu entendo. Usaremos os serviços de alguma confiança para manter as coisas seguras. O que acha disso?

 
Integer писал (а) >>

Você tem que assumir a responsabilidade por sua bazuca!!! Aposto 500 dólares em como eu não forneço uma solução, você a recebe. Caso contrário, eu entendo. Usaremos os serviços de alguma confiança para manter as coisas seguras. O que acha disso?

Eu apostei 10 WMZ na Integer-a.

 
Não se enerve! Não peça a ninguém que escreva nada aqui, eles apenas esperam pelas idéias de outras pessoas, e esqueceram que não são ninguém sem idéias e que não têm nenhuma delas. Aprenda a língua e escreva você mesmo, não é tão difícil. Mas eles estão dobrando os dedos, é uma pena !!!!. Eles não têm nada de bom a dizer! E eles mesmos são cheios de merda e ensinam isso para rir!!!!!!!! Todos os maus programadores se segurarão uns aos outros em qualquer situação para que pareçam inteligentes!!!
Razão: