[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 137

 
Por favor, diga-me onde encontrar consultores, se você tem que pagar por eles ou não, o algoritmo é simples.
 
levanov >> :

Que tipo de besta é essa? >> e onde obtê-lo?

Depende do que mais ex4, se foi feito na última construção então não sei )) mas para construções mais antigas, pode-se encontrar o descompilador.

 
lk19 >> :
Diga-me onde encontrar aqueles que escrevem EAs, você tem que escrever por dinheiro ou não, o algoritmo é simples.

Depende do que escrever e por quanto ))

 
Olá, tenho uma pergunta para você. Estou trabalhando em uma conta de centavos e vou transferir muito de 0,01 para a microforex, então não consigo descobrir quanto vale um pip em 1-400 no iene.
 
Olá a todos... caras... podem me dar um facão de teca... um link ou um código, se alguém tiver um
 
BARS >> :

Depende do que escrever e por quanto ))

Um conselheiro que se comercializa, o preço é negociável, tudo depende do que eu entendo, quem escreve eu acho que sabe o preço de seu trabalho.

 
sllawa3 >> :
Olá a todos...caras...podem me dar um purê de teca... link ou código se alguém tiver

fazer um cálculo de carrapatos e fazer um tiquetaque... Acho que não vai funcionar na história... o caldeirão está aquecendo, então você deve ficar bem).

 
lk19 >> :

>> Um Expert Advisor que negocia por si só, o preço é negociável tudo depende da complexidade como eu a entendo, quem escreve eu acho que sabe o preço de seu trabalho.

ToR em uma nota pessoal ... >> com um preço aproximado.

 
JavaDev >> :

Repito minha pergunta - O QUE a GMT tem a ver com isso?

Acho que já expliquei isso em meu posto anterior.


JavaDev >> :

Mostre-me o CÓDIGO - como fazê-lo corretamente (de acordo com você), não observações vazias.

Eu também já expliquei como fazê-lo corretamente. Se você não gosta de meus comentários, ninguém o obriga a ler minhas mensagens, muito menos a responder-lhes.


Tenha um bom fim de semana.

 
taratuta3 >> :
Árabe, minha pergunta plizzzzz eu estou trabalhando em uma conta de centavos (ao contrário, o conselheiro está trabalhando) e planejo traduzir o micro-forex, ou seja, um lote de 0,01 e não consigo entender quanto é um ponto neste lote, o iene com uma alavancagem de 1-400, então eu imploro a 10 centavos, certo ou errado?

Por exemplo, 0,01 Euro no micro vale $0,1 USD e 0,01 centavo vale $0,01 USD:) Isso é 10 vezes mais do que no centavo.

Razão: