Gráficos de teste dos futuros participantes do campeonato - página 11

 
Borisytch писал (а) >>

No final, é preciso ter a felicidade humana normal... e lamentar, provar que o maior não vai aumentar a felicidade... Leia a história... beco sem saída, senhores... É um caminho triste, batido... Isso não é felicidade...

Mas você não entendeu o que eu lhe disse com esta resposta e cortou - citado - não a parte mais importante

mas a parte provocadora - que como regra dá ímpeto ao raciocínio, mas não é a principal.

---

a felicidade é uma substância complexa

a felicidade de um homem é a miséria de outro homem

--

algumas pessoas só precisam se medir - e se sentir superiores - (digamos primitivas)

e alguns precisam de algo mais

Fiz várias analogias por uma razão - por alguma razão você escolheu e citou o nível mais baixo com o cuprum -

---

Envergonhou que as pessoas começaram a publicar resultados... ? você tem a analogia ? com a parte citada

--

Eu pessoalmente acho o tópico interessante de outras maneiras - repito, estou MAIS interessado em obter informações

 

sandex писал (а) >>

Я думаю лот надо было поставить больше.

TheXpert escreveu (a) >>

Portanto, há apenas um pedido sendo usado também.


Com reinvestimento agressivo e lotes múltiplos, começa a escoar na divisão do último mês.

 
YuraZ писал (а) >>

...

Pessoalmente, estou interessado em outras coisas - repito, estou MAIS interessado em obter informações

"Relação de causa e efeito": ao que parece, identificar isto é algo que todos os comerciantes fazem. O tema é necessário e bom. Mas sem um pouco de flubbing, como os alimentos não salgados. Eu também colocaria o meu em exposição, mas minha modéstia não me deixa. Todos o verão em breve. Muito em breve. :)

 
YuraZ писал (а) >>

Fiz várias analogias por uma razão - por alguma razão você escolheu e citou com o cuppa - o degrau mais baixo

É bobagem entrar no argumento de outra pessoa, masnão foi isso que Borisytch quis dizer.

 
coaster писал (а) >>

"Causalidade": como acontece, todos os comerciantes estão envolvidos na identificação disto. O tema é necessário e bom. Mas sem um pouco de flubbing, como os alimentos não salgados. Eu também colocaria o meu em exposição, mas minha modéstia não me deixa. Todos o verão em breve. Muito em breve. :)

:-)) bem, eles provavelmente não vão pedir que você me mostre - apenas me mostre.

--

Sim, há um termo em psicologia, medicina e prática investigativa.

Normalmente o sujeito reage ao que lhe interessa mais.

 
Yuri, acredite em mim... Abreviei seu monólogo para encontrar o ponto mais fraco e para apunhalar... Eu ouvi e senti seu ponto de vista... Não se preocupe... Respeito o que você está dizendo... Eu entendo ...
... Sim, bem... que eu... o que você quiser... É tudo a mesma coisa... Cada um de nós espera uma discussão equilibrada com um colega, não a alegria duvidosa de saber que sua EA mostrou "algo" maior ou menor... Aqui, se não me engano, fórum MQL ... FÓRUM ... deixe-me lembrá-lo novamente ... desculpe, não é um sorteio! ... não as olimpíadas, mas o fórum ...
... Desculpe se eu estiver errado...
 
Qual é a nossa vida? É claro, é um jogo.
 
Borisytch писал (а) >>
Yuri, acredite em mim ... Encurtei seu monólogo a fim de encontrar o ponto mais fraco e de cutucar ... Eu ouvi e senti seu ponto de vista... não se preocupe... Respeito o que você está dizendo... Eu entendo ...
... Sim, bem... que eu... o que você quiser... É tudo a mesma coisa... Cada um de nós espera uma discussão equilibrada com um colega, não a alegria duvidosa de saber que sua EA mostrou "algo" maior ou menor ... Aqui, se não me engano, fórum MQL ... FÓRUM ... deixe-me lembrá-lo novamente ... desculpe, não é um sorteio! ... não as olimpíadas, mas o fórum ...
... Desculpe se eu estiver errado...

Você :-)))), a julgar pelos desenhos apresentados, decidiu que este é meu ponto fraco ?

acredite em mim :)))) não é um cutucão.

Estou muito calmo com o que as pessoas dizem nos fóruns.

---

Fico feliz se você entender o ponto...

isso é o que pensa também a Mischek.

Ninguém está dizendo que é mais longo e mais gordo e dá mais lucro - não é como se houvesse qualquer troca de informações.

e concordo que é mais interessante apenas encontrar algo de interesse e valor

por exemplo, eu sei muito bem o que meu sistema mostrará

Posso lhe dizer se há uma tendência em uma determinada configuração = ela mostrará se não

---

Também observo que durante o campeonato, receberemos muitas informações e idéias úteis

(Estou mais interessado neste aspecto)

 
seria bom ter este tópico de volta ao que era originalmente
 
ortv писал (а) >>
seria bom se este fio estivesse de volta ao que era originalmente

Quem tem os números para a área 01/10/2007 - 25/12/2007, por exemplo?

dar resultados igualmente impressionantes?

aqui está o meu! para este período!

Razão: