Como posso fazer um teste automático de múltipla escolha? - página 6

 
Nada. A janela do roteiro apareceu, o número de passes parece um cronômetro, se a primeira vez que eu cliquei em algo e ele me testou em um terminal separado, agora no registro diz NÃO HISTÓRIA.
 

definir o parâmetro no TestCommander

ShowTester para 1;

o processo de teste será visível

ver o que está escrito no diário de bordo (tester logs)

 
Eu posso ver o processo. Estou tentando explicar, está borrifando como um cronômetro, com mil cinco ou seis corridas por minuto. Não é real. Ele não consegue ver a história. Que porra é essa? Xeon, você pode simplesmente escrever um roteiro pronto para ir? Porque, como você me disse, não vê a história.
 

Eu lhe dei um bloco pronto, mas parece que você não preparou a história para os testes, ela será mais precisa nos troncos.

O TestCommander fornece o máximo de informações possíveis para os logs.

Aconselho vivamente a leitura da descrição, a julgar pelas perguntas que você tem, ou você não a lê de forma alguma ou a lê sem consideração,

Também aconselho fortemente a leitura de informações sobre a preparação para testes e otimização.

Há muitas destas informações no fórum.

 

A descrição não diz uma palavra sobre o interminável programa de testes macro )))) Preparei uma história, tudo funciona em teste normal e otimização.

 
Hoper23 писал (а) >>

A descrição não diz uma palavra sobre o interminável programa de testes macro ))))

:-))

Preciso de mais informações. Mais especificamente, preciso saber o que está escrito no diário de bordo, sem ele eu dificilmente posso ajudá-lo.

 
O problema é o seguinte! ENCONTREI UM BUG. Seu roteiro não funciona com um período anterior a 2008.05.29...... Conserte-o...
 
Hoper23 писал (а) >>
A questão é esta! ENCONTREI UMA BOLSA. Seu roteiro não funciona com período anterior a 2008.05.29...... Conserte-o...

Na verdade não é um bug, você simplesmente não tem nenhum histórico mais antigo que essa data! E você será escrito em seus registros sobre isso!

 
uma piada? Eu carreguei o histórico completo até o ano 2000. Posso vê-lo, mas o roteiro não pode...
 
Hoper23 писал (а) >>
brincadeira? Eu carreguei o histórico completo até 2000. Posso vê-lo, mas o roteiro não pode...

Verificar quanto "Max barras na tabela" está definido

Razão: