Desejos para os titulares do Fórum "Vamos criar um fórum sério para pessoas sérias". - página 7

 
granit77:
timbo escreveu (a): Você não está interessado em códigos sem comentários, então pule-os...

Você está defendendo o status quo em Base de Código, que é muito vulnerável.

1. Scriptor está baixando códigos de outro site onde eles estão em uma grande pilha. Agora esta pilha, sem quaisquer mudanças ou comentários, é gradualmente transferida para a Base de Código. Nesta forma, ela é chamada: "Mau trabalho, que Deus te ajude!". Dê-me um link para o site de origem e o plano anual está pronto.

2. roteirista escreve: "Já escrevi muitas vezes que isto faz parte do meu trabalho. E todos os indicadores, conselheiros especializados, etc. é um volume de negócios. Mas na verdade, faço um trabalho muito mais importante para este site.

Trata-se de quem deve escrever estes comentários. Se os códigos forem postados pelo pessoal do site, como sugere a citação,

então faz parte de seu trabalho.

Se é "auto-posting", é mais fácil limitar-se a um elo, é mais honesto, ao invés de fingir atividade comercial e inflar volumes.

Eh! Deixe-os me contratar como moderador do povo - eu limparei a base de código.

 
granit77:

Você está defendendo o status quo na Base de Código e ela é muito vulnerável.

...

Isto é para quem deveria estar escrevendo estes comentários. Se os códigos forem afixados por um funcionário do site, como a citação sugere,

é parte de seu trabalho.

Não estou defendendo, estou apenas olhando para as coisas de forma realista.

Apresentar propostas maravilhosas que não são possíveis de implementar é puro populismo. Que haja sempre bom tempo, que o nível de renda de toda a população cresça a um ritmo acelerado, que cada família soviética viva em um apartamento separado, que o PIB dobre em cinco anos, que cada família russa viva em sua própria casa de campo ... Ligue a TV, há muita dessa merda lá, por que deveríamos criá-la aqui também?

Que comentários pode fazer alguém que não tenha escrito o indicador/conselheiro em questão? O máximo que ele pode fazer é verificar se ele se compila sem erros e fazer uma captura de tela do que aparecerá na tela ou ao testar no histórico. É isso que a Scriptologic faz. É impossível fazer mais do que isso.

 

ao timbo

"deixar cada família viver em um apartamento/casa de hóspedes separados", claro, não se tornará realidade,
como se refere ao tipo de desejo mais gentil.

Que tal isso? (um exemplo retirado da história alemã)

Vamos dar/forçar cada família a usar o esgoto e a canalização,
proibir ir ao banheiro dacha como trogloditas(((.
Ou fazer ondas em geral:

"as mulheres congelam seus ovos em banheiros desconfortáveis... restam tantos ____ milhões de nós, salve a nação!


Portanto, aqui - sobre apartamentos/garrafas não uma palavra - nem meia palavra - mas teremos que construí-los, e até mesmo para cada família, e não mais do que em cinco anos.
Agora.... para desejar um tal anti-desejo, MQ com o mesmo efeito que na história alemã.

 
timbo:
....Não se pode fazer melhor.


Qualquer coisa é possível!

 
timbo:

... Que comentários alguém que não escreveu este indicador/conselheiro pode fazer? O máximo que ele pode fazer é verificar se ele se compila sem erros e fazer uma captura de tela do que aparecerá na tela ou ao testar no histórico. É assim que o Scriptologue o faz. Você não pode fazer mais do que isso...

Você pode fazer menos. Se não houver capacidade financeira para pagar por um moderador em tempo integral ou "pessoas" (como as metaquotas mencionadas), pare de entupir a base e forneça apenas um link para o site de origem.
 
Korey писал (а): Agora vamos ver...

Você é um niilista e tanto, não é? É um atalho para o fim do mundo. Acho que é mais simples do que isso, o Code Base é uma parte auxiliar do projeto, não uma parte lucrativa, daí a atitude.

 
Korey:
...
Conclusão:
Não há lugar neste marketing único do MT-4 para a distribuição conveniente de novidades gratuitas.
Isto é, por que a MQ deveria criar competição para suas contrapartes.

De alguma forma você inventou as coisas - alguns dos fatos estão misturados com sua especulação.

 

para Rosh

Eu NÃO concordo com você sobre a rotação, tudo o que você tem que fazer é ir à internet para provar isso,
Mas removerei o cargo, voluntariamente, já que ultrapassei o nível aceitável de crítica.

 
Korey:

Portanto, aqui - nem uma palavra sobre apartamentos/garrafas - mas você tem que construí-los, e para cada família, e em não mais de cinco anos.
Agora.... para desejar um tal anti-desejo, MQ com o mesmo efeito que na história alemã.

"O que é bom para o alemão é bom para o russo é a morte", é um corolário do conhecido ditado.

"O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções" - outra sabedoria popular.

 

ao timbo

Sim, aqui está outro de nossa história: "se você fizer dos soldados um bom quartel, eles se recusarão a ir ao ataque".
Se você fizer um site estruturado, .... será enfadonho.
Isto é, os recém-chegados não terão que postar, apenas ler o que já leram.