[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 228

 

AAAAAAAAAAAAA Bummer :)))))))))))))


 
 

A Murka do negro - Eu estava tão entusiasmado :)))))))))


O final foi um assassino - eu não sabia que "Murka" deveria terminar assim :))))

 
 
 

Fantástico!!!

 
 

Do fórum das mulheres

- Eu me embebedei um pouco com meu namorado, cheguei em casa, eu meio que normal (fingindo ser normal)))) de alguma forma me lavei e fui para a cama, e aqui estava ele com seu amor, bem, eu acho que não vou perder, ele sopra, eu estou bêbada, uma centena de pensamentos diferentes em sua cabeça, e a imaginação se desenvolveu bem e como eu chorei durante o sexo)))) em um vocal, lamentavelmente_) bem, meu namorado estava assustado, o que se passa diz, e eu : Senti tanta pena dos pinguins, eles estão correndo na Antártica, e há gelo, eles caem e não conseguem se levantar, e kotuyutsya todo o caminho até o mar no gelo)))) Eu soluço até adormecer, coberto de snot)))) Eu não faço sexo quando estou bêbado depois disso))))


 
Mischek:

Do fórum das mulheres.

- Eu me embebedei um pouco com meu marido, cheguei em casa, eu ainda virei normal, tal)))) eu finjo ser normal))))) de alguma forma me lavei e fui para a cama, e aqui está ele com seu amor, bem, eu acho que não vou perder, bem, ele sopra, eu então bebi, em sua cabeça uma centena de pensamentos diferentes, e a imaginação se desenvolveu bem, e como chorou durante o sexo)))) sim em uma voz, lamentavelmente_)) bem, meu marido estava assustado, o que está errado diz, e eu : Senti tanta pena dos pinguins, eles estão correndo na Antártica, e há gelo, eles caem e não conseguem se levantar, e kotuyutsya todo o caminho até o mar no gelo)))) Eu soluço até adormecer, coberto de snot)))) Eu não faço sexo quando estou bêbado depois disso))))



Demorou um longo tempo para chorar :)))))))

Eu tenho bebido muito.

Razão: