Fechamento das posições. No sinal indicador. - página 4

 
Obrigado. Vou tentar...
 
granit77:
Se acreditarmos em komposter e Vinin, então ao invés disso:
para (int v=0; v<OrderTotal(); v++)

escrever:
para (int v=OrdensTotal()-1; v>0; v--)

Funciona para mim.
Erro ;) Isto encerrará todas as encomendas, exceto a primeira.
Esta é a variante correta:
for ( int z = OrdersTotal() - 1; z >= 0; z -- )
{
 
}
 

Eu vou dar uma olhada.

granit77 e Vinin ! Está trabalhando para você e fechando todas as posições em aberto? Eu tenho esta peça por alguma razão.

то вместо:
for (int v=0; v<OrdersTotal(); v++) 
 
написать:
for (int v=OrdersTotal()-1; v>0; v--)
Começou a fechar a última posição aberta em vez da posição aberta mais antiga. Mas todos os outros continuam em movimento...
 
komposter:
granit77:
Se acreditarmos em komposter e Vinin, ao invés disso:
para (int v=0; v<OrderTotal(); v++)

escrever:
para (int v=OrdensTotal()-1; v>0; v--)

Funciona para mim.
Erro ;) Isto encerrará todas as encomendas, exceto a primeira.
Esta é a variante correta:
for ( int z = OrdersTotal() - 1; z >= 0; z -- )
{
 
}


Obrigado! Agora vou tentar sua recomendação!
 

O resultado ainda é o mesmo! Com a última opção, apenas a última posição aberta é fechada!

Vamos tentar descobrir!

int z = OrdensTotal() - 1

-Aqui, "z" é igual ao número total de pedidos abertos menos um! Ao mesmo tempo, definimos z >=0.

Aparentemente, z-- provavelmente significa que nós (OrderSelect) procuramos através das ordens abertas a partir da mais recente ?

E é claro que a última encomenda será fechada. Já que foi o primeiro a "entrar na distribuição". Mas neste ponto, a execução do fechamento de outras ordens pára! E este algoritmo aguarda o próximo sinal indicador para fechar. Acho que algo deveria ser acrescentado aqui. Eu não sei o que adicionar....

E porque - z = EncomendasTotal() - 1; ?

 
rid:

O resultado ainda é o mesmo! Com a última opção, apenas a última posição aberta é fechada!

Agora retire o retorno após o OrderClose, e observe o resultado ;)
 
rid:

Por que, de fato - z = OrdensTotal() - 1; ?

Como o número de ordens é OrdersTotal(), a 1ª ordem tem índice 0, e a última, portanto, OrderTotal()-1.
Aprender o básico ;)
 
rid:

O resultado ainda é o mesmo! Com a última opção, apenas a última posição aberta é fechada!

Vamos tentar descobrir!

É até bom para o cérebro e para a experiência.

Todas as bicicletas e motos já foram (strikethrough) inventadas antes de nós - coloque todas as encomendas em sua própria matriz (talvez mais de uma) e faça as manipulações que quiser com ela. classificá-lo por qualquer critério, ou eliminá-lo (o bilhete é seu amigo), ou modificá-lo (é fácil fazer modificações de stoplosses/takeprofits, ou criar novos pedidos.

ps (mais uma coisa). se você decidir levar sua criação a sério, lembre-se que a qualquer segundo (milissegundo) a conexão com sua corretora pode se desconectar. A solução ideal é permitir ao consultor especializado ver a necessidade de fechar certas ordens (neste caso) após uma parada/parada de emergência e fechá-las.

Entretanto, a maioria dos "grails" vendidos publicamente sob a forma de P.C. - são semelhantemente de brinquedo...

 
Shu:

Entretanto, se você quiser implementar algoritmos mais complicados e se livrar das enxaquecas, mantenha-o simples.
...
Coloque todas as ordens em sua matriz (talvez mais de uma) e faça quaisquer manipulações nesta matriz que seu coração deseje.

Posso perguntar por quê? ;)
Claro, se existe alguma lógica complicada ou vários algoritmos em um, você pode se incomodar, mas para um simples Expert Advisor reverso, por quê?
 
komposter:
Shu:

Entretanto, se você quiser implementar algoritmos mais complicados e se livrar das enxaquecas, mantenha-o simples.
...
Coloque todas as ordens em sua matriz (pode ser, não apenas uma) e use-a para fazer as manipulações que você quiser.

Posso perguntar por quê? ;)
É compreensível, se há alguma lógica complicada ou vários algoritmos em um, você pode se incomodar, mas para um simples perito em inverter, por quê?


Isso mesmo - por uma lógica complexa. No entanto, uma vez que ele havia provado mel, Winnie não conseguia esquecer. :-)

Se há mais de um pedido - eu quase sempre o uso. :-)

Razão: