Gráfico de equidade e equilíbrio - página 45

 

exemplo de quê?

inserir 10-15 ferramentas por padrão e traçar linhas em gráficos - há toneladas de exemplos, é elementar reproduzir o problema

 
Problema resolvido.
 
foi experimentá-la
 
Igor, o cálculo foi baseado na abertura ou fechamento do bar nas versões anteriores?
 

A vela aberta foi sempre tomada como o preço de abertura da posição. Em versões recentes como opção e feche o candelabro.

A equidade sempre foi calculada com o uso do preço de fechamento do castiçal.

 
Não consigo obter as mesmas leituras das duas versões do indicador com configurações idênticas, pensei que talvez houvesse algumas mudanças
 

Erro meu, eu menti.

Nas versões mais antigas, o preço de fechamento era sempre igual ao preço de fechamento da vela. Este é um lapso, que foi corrigido em versões posteriores.

 
alexx_v >> :
Não consigo obter as mesmas leituras das duas versões do indicador com configurações idênticas, pensei que talvez houvesse algumas mudanças

o salto de propagação?

 
Xupypr >> :

Erro meu, eu menti.

Nas versões mais antigas, o preço de fechamento era sempre igual ao preço de fechamento da vela. Este é um lapso, que foi corrigido em versões posteriores.

Você quer dizer ajustes [...]?

 
o spread? o que tem a ver com ele? se saltar, é o mesmo para ambas as versões do indicador, definido em carteiras idênticas com condições de entrada/saída idênticas
Razão: