O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 11

 

Caro ufkef! Não entendo bem o propósito de sua discussão.
Se (sua EA realmente negocia e você pode ver isso, então não vale $500!)
Por que você não a coloca em uma conta de treinamento com senha de investidor e licita por ela?

Senão

Melhor ainda, publicá-lo no fórum e trazê-lo à rentabilidade com a ajuda de conhecedores do fórum;

Erro Fatal!!!

 
ufkef, dê uma olhada por aqui: O que significam os números no relatório de teste da EA (ver Pagamento Esperado).
 
VBAG:

Caro ufkef! Não entendo bem o propósito de sua discussão.
Se (sua EA realmente negocia e você pode ver isso, então não vale $500!)
Por que você não a coloca em uma conta de treinamento com senha de investidor e licita por ela?

Senão

Melhor ainda, publicá-lo no fórum e trazê-lo à rentabilidade com a ajuda de conhecedores do fórum;

Erro Fatal!!!


Aí está...

se o primeiro
grande idéia
senão
o autor não concordaria

ufkef - ponha a demonstração em real e dê a senha de investimento
resolver todos os seus problemas ao mesmo tempo.
Você pode ter muitas ofertas em um mês ou dois ou três, se você for tão bom assim.
 
 
VBAG:

Caro ufkef! Não entendo bem o propósito de sua discussão.
Se (sua EA realmente negocia e você pode ver isso, não vale $500!)
Por que você não a coloca em uma conta de treinamento com senha de investidor e licita por ela?

Senão

Melhor ainda, publicá-lo no fórum e trazê-lo à rentabilidade com a ajuda de conhecedores do fórum;

Erro Fatal!!!


Estou esperando as revelações! Estou esperando algumas revelações. talvez alguém inteligente me diga algo, verificando o real, mesmo que por um mês não me dê nada de concreto!
Quero saber as armadilhas. é claro que as citações reais diferem das históricas. em segundo lugar, o que acontece se o computador desligar do servidor. não quero correr com o dinheiro onde não tenho certeza!
 
E sobre os 500 dólares, até agora ninguém ofereceu :). e eu duvido que haverá ofertas!
E o preço foi estabelecido porque de repente alguém quer vê-lo!
 
Duvido que haja ofertas aqui, por isso não estou fazendo um grande alarido, não há ninguém aqui para comprar :).
Ninguém tem o dinheiro!!!
 
Vejo que há alguns pensadores teóricos aqui, pois estou interessado em debater.
 
Mathemat:
ufkef, dê uma olhada por aqui: O que significam os números no relatório de teste da EA (ver Pagamento Esperado).



E vou lhe dizer isto sobre o elo inteligente, eu mesmo escrevo as fórmulas usadas aqui!
 
Mathemat:
ufkef, dê uma olhada por aqui: O que significam os números no relatório de teste da EA (ver Pagamento Esperado).
Você deu uma olhada? A fórmula realmente mostra o pagamento médio por profissão, se você souber alguma coisa sobre tervers. Ela pode ser simplificada. Parece tão complicado, mas na verdade se resume facilmente a isto:
Expected Payoff = (GrossProfit - GrossLoss)/TotalTrades
Faz mais sentido agora? Quando você entender o significado desta fórmula altamente teórica, tente descobrir o quanto você ainda não sabe...

E depois há uma coisa como a Sharpe Ratio, que mostra o quanto esta expectativa de pagamento excede as flutuações aleatórias do mercado. Na verdade, é uma relação de Payoff esperado ao testar por 0,1 lote para o desvio padrão do preço (mais exatamente, Return que é igual à diferença entre dois preços vizinhos). Se a Sharpe Ratio for significativamente inferior a 1, como no seu caso, os resultados dos testes de sua estratégia não podem ser confiáveis. Um valor razoável deSharpe Ratio são várias unidades, ou, grosso modo, vários sigmas. E levando em conta que a distribuição de "saltos" de preço(Return) não é normal, mas fractal de fato, e os três sigmas cobrem muito menos do que 99,7% dos casos, você perceberá que para que os resultados dos testes de sua estratégia sejam confiáveis tanto quanto a "regra dos três sigma" com uma distribuição normal, a Sharp Ratio deve ser significativamente maior do que 3 (de fato, é cerca de 4,25).

P.S. Nas citações do HC, o retorno (Fechar) para as minúcias é de cerca de 2 pips. Ou seja, você deve ter a notória expectativa igual a aproximadamente 8-10 pips. É em períodos de um minuto. Correspondentemente, em 30 minutos ... cerca de 45-50 pips, em 4 horas ... 130 pips.
.
Razão: