Inicializar e reinicializar automaticamente a EA a partir de um arquivo - página 3

 
Dmitry Fedoseev:
Uma declaração muito duvidosa.
E qualquer coisa que você não diga é questionável!
 
Михаил:

Porque você não quer ouvir.

Você não pode explicar algo a alguém que não consegue ouvir nada.

Outra "obra-prima". Sempre leio com atenção e penso no que leio e ouço.
 
Михаил:
E qualquer coisa que você não diga é questionável!
Lá está você de novo, atribuindo-me suas fantasias...
 
Dmitry Fedoseev:
Outra "obra-prima". Sempre leio com atenção e penso no que leio e ouço.
Então você teria a gentileza de explicar exatamente sobre o que meu princípio é vergonhoso?
 
Михаил:
Então, você poderia gentilmente explicar exatamente sobre o que meu método é vergonhoso?
Por quê? Não vejo mais a questão. Afinal de contas, já o expliquei, uma vez. Faça o que você quer, seus conselheiros, você tem que viver com eles.
 
Dmitry Fedoseev:
Qual é o objetivo? Não vejo mais a questão. Afinal, já o expliquei uma vez. Faça o que você quer, seus conselheiros, você tem que viver com eles.

Estou vendo.

Era difícil imaginar qualquer outra resposta :)

 
Михаил:

Estou vendo.

Outra resposta era difícil de imaginar :)

Você quer que eu procure um fio aqui que explique tudo isso em seus dedos? Ou devo prescrever alguns comprimidos de memória?
 
Dmitry Fedoseev:
Você quer que eu procure um fio aqui que explique tudo isso em seus dedos? Ou prescrever comprimidos de memória?
Procure-o... Não se preocupe, garoto... :)
 
Михаил:
Então, você poderia gentilmente explicar o que é exatamente o meu princípio vergonhoso?

Tentarei explicar para Dmitry, embora eu perceba que este é um exercício fútil:

Um consultor especializado em comércio deve ser baseado em um sistema de estados. Por exemplo, existe uma posição - nós a seguimos. Sem posição - procure por sinais para novas entradas na posição. Há uma parada na perda - nós a movemos ou não fazemos nada.

Seu "método" é uma análise sem sentido do evento da OnTradeTransaction. Seu consultor especializado recria seu próprio ambiente comercial, que pode ser diferente do ambiente real em MT5.

Seus algoritmos funcionam somente porque você está mexendo com eles há um ano para suas próprias necessidades, negligenciando o fórum e o Service Desk. Para outros, nada do que você sugerir funcionará. Haverá uma dessincronização dos estados.

Não faz nenhuma diferença se você usa MT5 ou MT4. Os princípios da construção de Conselheiros Especializados em Comércio são os mesmos, independentemente da plataforma de comércio.

 
Vasiliy Sokolov:

Tentarei explicar para Dmitry, embora eu perceba que este é um exercício fútil:

Um consultor especializado em comércio deve ser baseado em um sistema de estados. Por exemplo, existe uma posição - nós a seguimos. Sem posição - procure por sinais para novas entradas na posição. Tem um stop loss - mover ou não fazer nada, sem stop loss - definir um, etc.

Seu "método", por outro lado, é uma análise sem sentido do evento OnTradeTransaction. Sua EA recria seu próprio ambiente comercial, que pode ou não ser o mesmo que o atual na MT5.

Seus algoritmos funcionam somente porque você os utiliza há um ano para suas tarefas muito específicas, negligenciando o fórum e o Service Desk. Para outros, nada do que você sugerir funcionará. Haverá uma dessincronização dos estados.

Não há diferença se você usa MT5 ou MT4. Os princípios da construção de Conselheiros Especializados em Comércio são os mesmos, independentemente da plataforma de comércio.

É melhor não responder...

P/S como para os estados

https://www.mql5.com/ru/forum/43477/page2#comment_1521819

Em relação ao servicedex e ao "vomitar" do fórum (um dos últimos exemplos)...

Na linha https://www.mql5.com/ru/forum/42180

Eu trouxe à tona o problema com o download da história...

Muitas pessoas já disseram:

Você está fazendo errado, você está fazendo errado (incluindo os desenvolvedores) e assim por diante.... (Como será que você conseguiu não "entrar" nesta linha....)

E aqui está o resultado das chamadas e "drop-ins" (lista de consertos na construção do 1200) :

Terminal: Corrigido um erro que levava ao descarregamento de dados históricos como não utilizados, apesar dos acessos regulares aos dados dos programas MQL5.

Dou conselhos ao iniciante do tópico, com base em minha própria experiência de programação e negociação a longo prazo em uma conta REAL, ao contrário de você (você mesmo recentemente).

Ao contrário de você (você mesmo disse recentemente que negocia em uma plataforma diferente, se é que negocia de alguma forma ...).

Razão: