NormalizarDuplo paradoxo - página 6

 
transcendreamer:

muito bem,

- para endereçamento de memória

para numeração de pedidos não boa

Você acha que as ordens são armazenadas no ar? Elas são armazenadas em bancos de dados que também utilizam compensações relativas.
 
transcendreamer:

por exemplo, a célula A1 em excel também deve ter um índice interno (0,0)

só a microsoft não nos faz pensar nas células de memória

e a arredonda corretamente.

Você simplesmente esquece que esse arredondamento reduz o desempenho geral, e para programadores experientes a indexação a partir de um é mais confusa do que útil.
 
C-4:
Você acha que os mandados são armazenados no ar? Elas são armazenadas em bancos de dados que também utilizam compensações relativas.

Ótimo!

Estou realmente feliz que os mandados não estejam no ar, mas no banco de dados.

Se eles estivessem no ar, eu ficaria desapontado.

Mas por que as células do Excel são armazenadas em um banco de dados de algum tipo e as compensações relativas são usadas para elas também?

e são numerados a partir de 1 como deveriam ser naturalmente.

 
transcendreamer:

Não, não.

Deixe os números serem armazenados como deveriam ser pelo IEEE.

Estou falando apenas de funções "embrulhando" formato binário para torná-lo utilizável

Há muitas coisas no idioma que são "erradas", ilógicas, por exemplo, a numeração dos pedidos começando com 0.

Entendo que isso foi mais fácil para os desenvolvedores de idiomas fazerem seus índices internos coincidirem, mas as pessoas não são máquinas, as pessoas contam a partir de 1

Não há problema, peça uma biblioteca de invólucros para todas as funções, e eles farão numeração a partir de 1 e verificações de arredondamento em cada função.

É claro que para os humanitários é mais fácil, mas não é preciso distorcer a linguagem para eles).

 
transcendreamer:

Ótimo!

Estou realmente feliz que os mandados não estejam no ar, mas no banco de dados.

Se eles estivessem no ar, eu ficaria desapontado.

Mas por que as células do Excel são armazenadas em um banco de dados de algum tipo e as compensações relativas são usadas para elas também?

mas eles são numerados a partir de 1 como devem ser naturalmente.

Os programadores obedecem a suas próprias leis, geralmente aceitas. Quem não concordar com o índice do primeiro elemento igual a "0" - deve aceitar tal indexação como norma ou passar para a categoria de usuários do Windows.
 

O que as janelas têm a ver com...

sobre a biblioteca de invólucros - é disso que estou falando

mas é bom que seja no nível do idioma

talvez possa ser uma meta-língua como a EA ou mesmo uma linguagem visual

 
barabashkakvn:
Os programadores estão sujeitos às suas próprias leis, geralmente aceitas. Quem não concordar com o índice do primeiro elemento igual a "0", deve aceitar tal indexação como uma norma ou passar para a categoria de usuário do Windows.
Há idiomas nos quais a indexação começa com 1. E por mais estranho que possa parecer, não há tantos problemas. Eles utilizam o que está escrito na documentação
 
transcendreamer:

...

Não é óbvio que é mais conveniente quando o número coincide com o índice

Problema de hábito errado, da escola. Direito contando a partir de zero. Para entendê-lo, é preciso conversar em uma língua com contagem a partir de zero e contagem a partir de 1 (por exemplo, VBA). Quando se conta de zero, tudo se encaixa magicamente, e quando se conta de 1, tudo está fora do lugar.

 
Integer:

Problema de hábito errado, da escola. Contagem correta a partir de zero. Para compreendê-lo, é preciso conversar em um idioma com contagem zero e uma contagem única (por exemplo, VBA). Quando se conta de zero, tudo se encaixa magicamente, e quando se conta a partir de 1, tudo fica fora de controle.

+5
 
Integer:

Problema de hábito errado, da escola. Contagem correta a partir de zero. Para entendê-lo, é preciso conversar em uma língua com contagem zero e uma contagem (por exemplo, VBA). Quando se conta de zero, tudo se encaixa magicamente, e quando se conta de 1, tudo está fora do lugar.

de forma pouco convincente

Quais são as vantagens de contar com 0?

Para um ser humano, não para uma máquina

Razão: