Configuração de TP e SL

 

Boa tarde, gostaria de saber se é possível configurar o MT4 para copiar apenas a abertura da ordem que recebeu do sinal, deixando o valor do TP e SL em um nível de pips determinado por mim

Por exemplo, se o sinal abre uma ordem no EUR/USD de compra em 1,15500, eu gostaria de deixar configurado para automaticamente ele setar o TP em 30 pips e o SL em 40 pips por exemplo.

Isso em todas as ordens que o sinal abrir, sem a necessidade de isso ser feito manualmente.

Obrigado.

 
Tenho a mesma dúvida ou parecida. Gostaria de saber se é possível salvar o valor do SL e TP, como mostro na imagem a seguir 
Arquivos anexados:
autotrade1.jpg  46 kb
 
Justamente, não consegui encontrar nada no fórum a esse respeito, imagino que os EA's façam isso se forem configurados, mas quando se fala de sinais, não tem nada sobre.
 
pedrovlcavalcante:
Justamente, não consegui encontrar nada no fórum a esse respeito, imagino que os EA's façam isso se forem configurados, mas quando se fala de sinais, não tem nada sobre.
EAs fazem, esse por exemplo: https://www.mql5.com/pt/market/product/8585

Mas opero numa corretora que bloqueou os EAs
Utilitário de negociação Order Risk Management EA MT5
Utilitário de negociação Order Risk Management EA MT5
  • www.mql5.com
ORM EA is specially designed for fast and accurate market order execution to be used with our Price Action and Econometric Trading strategies listed below. ORM EA is fully automatic and ORM EA is also very easy to use. ORM EA is totally free of charge. You can also use this robust order execution feature of this ORM EA for any other your own...
Razão: