Real Renko - página 4

 
painless:
Oh, não me faça começar! Simples é bom. As barras de variação não são populares simplesmente porque ninguém tem acesso a elas. Eu estava usando-as em 1988, muito antes do Sr. Brasillian range bars afirmar inventá-las. Agora estamos em 2009 e quantas aplicações as suportam? Muito poucas! E por que isso acontece? Eu poderia iniciar uma discussão sobre esse tópico. De qualquer forma, já chega de reclamações.

Posso lhe dizer que é mais fácil encontrar algo que funcione quando você despeja a(s) amostra(s) baseada(s) no tempo. Não me acenda sobre este ok. Claro que estas coisas não são o graal, mas podem ser um filtro de ruído simples e eficaz.

Como um aparte, havia uma coleção de papéis por estimadas cabeças matemáticas, sendo uma delas Mandelbrot, sobre as propriedades aleatórias, ou não, dos mercados. Se bem me lembro, ele concluiu que ter tempo no eixo x era o que estava estragando tudo e cabia ao leitor buscar as possibilidades. Desculpe por minhas referências vagas, mas foi há 8 anos quando li o livro. Vou ter que encontrá-lo novamente. Talvez ele esteja lendo isto e possa jogar seu chapéu no ringue.

As barras Renko dão uma falsa impressão já que só preenchem a barra com atraso, parecem estar fazendo melhor do que estão se você não fizer concessões para isso. Eu uso uma barra que é ligeiramente diferente da Renko e o que você vê é o que você recebe. A abertura da barra é a sua entrada e é nela que seus indicadores etc. devem se basear. O fechamento não tem significado, uma vez que as barras se baseiam no movimento de preço versus movimento no tempo. Como você sabe o tamanho da barra, você pode fazer seus pedidos muito antes do tempo. Minhas barras também estão no tamanho de 40 a 70 pip. O escorregamento não é um problema. Eu uso meu próprio tipo de barra que é similar ao da Renko. Tenho apenas um minuto de dados de 2001 para testar, mas isso é bom o suficiente para obter uma avaliação razoável de risco.

Obrigado pelo conselho aplicado ao Renko, usando-o agora como EA. as caixas parecem muito mais estáveis e quase previsíveis parecem mais fáceis de serem trocadas.

 

um verdadeiro renko

EURUSD 30 pip bar tamanho

Sem preenchimento de lacunas.

Arquivos anexados:
 

Renko File?

Olá a todos - Eu venho negociando Forex há algum tempo, mas só recentemente fui apresentado à Renko e gostaria de encontrar um arquivo sólido para começar...

MrTools - aquele que você tem em sua tela de alguns dias atrás parece realmente limpo. Esse .MQ4 está disponível neste tópico em algum lugar, ou você se importaria de colocá-lo?

Quaisquer dicas que você tenha seriam muito apreciadas! Eu geralmente negocio EUR/USD e GBP/JPY....

TIA!

 

As barras de variação são as mesmas que os gráficos P&F?

painless:
Oh, não me faça começar! Simples é bom. As barras de alcance não são populares simplesmente porque ninguém tem acesso a elas....

Eu estava lendo um artigo sobre gráficos de pontos e figuras e como o elemento baseado no tempo nelas é ignorado. Isto é o mesmo que as barras de variação?

Além disso, fiz o download do carrapato binário numa tentativa de criar o mesmo tipo de barras que você tem em seu post. Entretanto, obviamente pensei que minhas habilidades de codificação eram muito melhores do que realmente são. Sei que você está usando a plataforma da MB, mas há alguma chance de você tentar codificá-la para o MT4?

 
mrtools:
Obrigado pelo conselho aplicado ao Renko, usando-o agora como EA. as caixas parecem muito mais estáveis e quase previsíveis parecem mais fáceis de serem comercializadas.

Oi mrtools...

Posso testar seu modelo?

Poderia por favor postar seu indis & modelo?

Obrigado

 

P&F vs Renko

Olá,

Não há muito nele.

Se você não preencher a tabela, ou seja, permitir lacunas.

Se Abrir > PrevOpen então max high = Aberto + Tijolo Tamanho - 1; MinLow = Aberto - 2 * Tijolo Tamanho

Se Aberto < PrevOpen então max high = Aberto + BrickSize * 2; MinLow = Aberto - BrickSize + 1

Caso contrário, se você quiser almofadar a barra anterior, ela é baseada na barra anterior DRAWN RENKO BOX alto/baixo +/- o tamanho da caixa NÃO a barra anterior é realmente alto ou baixo.

Portanto, isto parece o mesmo que um p&f com inversão de 2 * caixa, não é mesmo?

Quanto à codificação em mt4, estou muito ocupado no momento com esta MB ea em que estou trabalhando. Você só precisa escrever um pequeno programa que escreva o arquivo de carrapato no formato mt4.hst, sendo que cada registro é sua barra de renko. Em seguida, ele continua a pesquisar o arquivo de carrapatos e atualizar o arquivo renko hst. Inicie o programa BuildRenko&Poll primeiro antes de iniciar o Mt4. Eu mesmo não escrevi um arquivo hst, mas meu entendimento é que você cria um arquivo 'offline' com um prazo incomum como parte de seu nome, para evitar que o mt4 confunda este arquivo com um de seus arquivos reservados.

Há algumas postagens no formato de arquivo hst neste fórum, creio eu. Então, você pode abrir o arquivo como um arquivo offline no MT4. Assumindo que o MT4 atualizará o gráfico na tela à medida que o arquivo crescer, você terá um gráfico renko em tempo real. Se você quiser mudar o tamanho da caixa você tem que fechar seu aplicativo e iniciar seu programa Build&Poll com um tamanho de caixa diferente. Você precisará ficar de olho no tamanho dos arquivos à medida que eles crescem infinitamente. Talvez você queira considerar um algoritmo de arredondamento se você tiver arquivos de 5 dígitos. Eu arredondo para baixo se a direção for para cima e para cima se a direção for para baixo. Isto evita qualquer preço fantasma e, como eu só negocio com base em uma quebra, isto não é uma discrepância entre preenchimentos e indicador. Entretanto, meu MB tick prog estava armazenando cada tick, e a alimentação parece mais ativa que o MT4, então talvez isto não seja um problema com o MT4.

Quanto a fazer tudo isso no MT4, eu não faria isso. Se você escrever o arquivo renko do MT4, então você terá apenas um arquivo de tamanho fixo de caixa renko e nenhum dado armazenado para trabalhar. Se você souber o tamanho perfeito da caixa, então pode ser uma opção. Entretanto, as vantagens de ter seus próprios dados superam de longe qualquer conveniência oferecida.

Eu escrevo em qualquer coisa, exceto vb. Se você quiser alguma ajuda com a codificação, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem e eu lhe darei meu endereço de e-mail. Quando eu terminar meu MB ea poderei olhar para a versão MT4 para que eu possa ter uma maneira fácil de ver vários indicadores sobre meus dados. Design primeiro, código por último.

Abraço

 
hellkas:
Oi mrtools...

Eu poderia testar seu modelo?

Poderia por favor postar seu indis & modelo?

Obrigado

Considerando meus resultados menos que estelares e vendo o último post Painless ainda mais trabalho a ser feito antes de postar, mas os originais são um cupom de volta e o Painless deu exemplos de como mudar, talvez tentar fazer as mudanças você mesmo provavelmente seja melhor do que o que eu faço.

 

Hmmm... talvez eu espere por você

painless:

Eu escrevo em qualquer coisa, exceto vb. Se você quiser alguma ajuda com a codificação, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem e eu lhe darei meu endereço de e-mail. Quando eu terminar meu MB ea posso olhar a versão MT4 para que eu possa ter uma maneira fácil de ver vários indicadores sobre meus dados. Design primeiro, código por último.

Abraço

Obrigado por sua resposta. Tendo terminado de reler os gráficos P&F, e vendo alguns exemplos de possíveis métodos de negociação usando-os em outro fórum, certamente vale a pena buscar como alternativa aos gráficos padrão (especialmente para detectar potenciais reversões de tendência, como foi delineado em uma das estratégias).

Entretanto, tendo agora revisado duas vezes o código que o mrtools postou e novamente seu autor de carrapatos binários com seu programa, receio que isto esteja além do meu escopo como programador novato (mesmo com sua ajuda eu temo!).

Para isso, e como atualmente sou rentável com o que estou usando até agora, vou esperar que você termine seu MB ea. Depois de terminar, talvez você possa postar de volta aqui e segurar minha mão para escrever o programa de construção e votação?

Não há necessidade de responder agora, pois isto não é prioridade para ninguém. Só quando você tiver algum tempo livre em sua agenda.

TIA

 

Para LimStylz

Ok. Meu conselho é que você administre meu tickwriter ea para coletar dados para o futuro. Você não pode obtê-los em nenhum outro lugar que eu conheça. Gostaria de ter feito isto há 12 meses, então eu teria a coisa real para trabalhar em vez destes dados minúsculos, que estão ao lado de dados inúteis. Então podemos compartilhar dados se tivermos buracos. É claro que isso varia dependendo de qual loja de baldes você usa. Os qutes em alguns deles são uma piada.

Saúde

 

Confira um sistema que fiz com base nos gráficos da renko, sendo 100%+ ganhos por semana utilizando 50% do meu saldo desde os últimos 2 meses.

https://www.mql5.com/en/forum/179557

Razão: