Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou

 

Abri uma conta demo na BCS.

Você pode me dizer por que os fundos são congelados após as negociações? Quando eles vão descongelar?

Quando eu costumava negociar com a Otkritie. Eu tinha a mesma imagem. Ganhei cerca de 1000 rublos, mas meu lucro foi deduzido da compensação com algum comentário pouco claro.

A estratégia era um escalpador, havia muitos negócios. Há muitas modificações para limitar os pedidos.

Não sei por que não entendo as regras. Mas eles não respondem às minhas perguntas.

Minha pergunta é que tipo de retirada foi, o que significa a entrada de fundos congelados.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 

A julgar pela discussão no próximo tópico, esta é a norma para mt na troca.

Eu, devido ao desejo de sair rapidamente, também estou tentando uma demonstração em bx. A demonstração é miserável, caramba. Sessões - das 5h45 às 22h15, às 6h00 e 15h47 - algumas estranhas mudanças no relatório pelo mesmo valor - primeiro em menos, depois em mais. Às 16:00 horas há +\- 3000 pontos de picos de pontos de forma constante e eu estou negociando às 4 horas - ou seja, não posso ter lucro. Em todas as lojas Fvorex, as cotas demográficas são há muito idênticas às reais, mas aqui na BCS - é como nos anos 90. Estou ponderando se realmente preciso... Rápido é desconfortável, mas pelo menos funciona.

 
Dmitiry Ananiev:

Abri uma conta demo na BCS.

Você pode me dizer por que os fundos são congelados após as negociações? Quando eles vão descongelar?

Quando eu tive a experiência de negociar em Otkritie. Eu tinha a mesma imagem. Ganhei cerca de 1000 rublos, mas meu lucro foi deduzido da compensação com algum comentário pouco claro.

A estratégia foi um escalper, houve muitos negócios. Há muitas modificações para limitar os pedidos.

Não sei por que não entendo as regras. Mas eles não respondem às minhas perguntas.

Minha pergunta é: que tipo de cobrança eles foram, o que significam os fundos congelados?

Toda a liquidação final das negociações é executada na compensação noturna (18-45 - 19-00).

Isto é especialmente verdadeiro para instrumentos com um componente de moeda (RTS, BR, GOLD, por exemplo).

Adicionado

E, em geral, antes de negociar em um mercado desconhecido, é desejável se familiarizar

com as regras e regulamentos do comércio.

 
prostotrader:

Toda a liquidação final das negociações ocorre durante a compensação noturna (18-45 - 19-00)

Isto é especialmente verdadeiro para instrumentos com componente de moeda (RTS, BR, GOLD, por exemplo).

Adicionado

E, em geral, antes de negociar em um mercado desconhecido, é desejável se familiarizar

com regras e regulamentos comerciais.

Gostaria de acrescentar, por uma questão de clareza,
que a liquidação dos negócios abertos/fechados na sessão noturna é transportada para a sessão do dia seguinte.
É um erro pensar que o assentamento começa às 10:00

O dia de negociação começa às 19:00 hs.

:))

 
Rapazes, a pessoa que pergunta não é de forma alguma o que vocês estão tentando explicar. A limpeza é um truísmo, já é conhecida há muito tempo. A questão é por que o mt está se comportando de forma estranha e disparando algumas transações com a mão esquerda.
 
SeriousRacoon:
Dmitiry Ananiev:

Prezados que desejam mudar para MOEX. Uma conta demo no MOEX (Otkrytie, BKS) tem praticamente NADA em comum com uma conta real. A conta demo só é necessária para testar os robôs (e você não será capaz de testar todas as situações). Se você quer citações reais - apenas reais, apenas hardcore.

Você pode olhar para este tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/67251

Ou leia este comentário.

ФОРТС: демо котировки.
ФОРТС: демо котировки.
  • 2015.11.17
  • www.mql5.com
Не раз на форуме и лично от брокера слышал, что котировки на демо счете сильно отличаются от реальных котировок.
 
Ponha 5000p para trabalhar um contrato na Forts e você receberá orçamentos normais, tive a paciência de alguns minutos da conta demo. Após o apuramento noturno, todos os fundos serão recalculados
 
SeriousRacoon:
Rapazes, a pessoa que pergunta não é de forma alguma o que vocês estão tentando deixar claro para ele.
A limpeza é um truísmo, já é conhecida há muito tempo.
A questão é por que o mt está se comportando de forma estranha e lançando algum tipo de operação para canhotos.

Porque se você aprender a simples verdade da compensação, muitas perguntas desaparecerão e você entenderá como funciona a troca.
É isso mesmo, todas essas deduções/acumulações ocorrem por causa das duas compensações, noite (principal) e dia (intermediário).
Durante o qual recalcule seus pedidos, posições e GO, levando em conta as mudanças na taxa de câmbio do dólar no momento da fixação do câmbio, para instrumentos em dólares.
Em que momento o corretor transmite estes cálculos, é uma questão para o corretor.
Todos estes recálculos são exibidos pelo MT5.
Se você quiser minimizar todas essas transferências, feche todas as posições antes da compensação.
Ou seja, não transferir posições em aberto através de compensação, e especialmente não durante o fim de semana.
Mas esta tática só é relevante para as estratégias intradiárias, apenas a estratégia de escalper do iniciante superior.

Национальный Клиринговый Центр | Welcome
Национальный Клиринговый Центр | Welcome
  • www.nationalclearingcentre.ru
Небанковская кредитная организация - центральный контрагент "Национальный Клиринговый Центр" (Акционерное общество) - НКО НКЦ (АО)
 
Alexey Kozitsyn:

Prezados que desejam mudar para MOEX. Uma conta demo no MOEX (Otkrytie, BKS) tem praticamente NADA em comum com uma conta real. A conta demo só é necessária para testar os robôs (e você não será capaz de testar todas as situações). Se você quer citações reais - apenas reais, apenas hardcore.

Você pode ver este tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/67251

Ou leia este comentário.

Você não pode executar robôs na demonstração da mamba por causa dos picos e do fechamento forçado das posições às 16:00. Não está claro por que ele é necessário.

 
Roman:

Porque se você aprender o básico da compensação, muitas perguntas desaparecerão e você entenderá como funciona a troca.
A questão é que todas essas deduções/acumulações ocorrem por causa das duas compensações, a noite (principal) e a tarde (intermediária).
Durante o qual recalcule seus pedidos, posições e GO, levando em conta as mudanças na taxa de câmbio do dólar no momento da fixação do câmbio, para instrumentos em dólares.
Em que momento o corretor transmite estes cálculos, é uma questão para o corretor.
Todos estes recálculos são exibidos pelo MT5.
Se você quiser minimizar todos estes recálculos, feche todas as posições antes da compensação.
Ou seja, não transferir posições em aberto através de compensação, e especialmente não durante o fim de semana.
Mas esta tática só é relevante para as estratégias intradiárias, apenas a estratégia de escalper do iniciante superior.

Você não leu com atenção. Trata-se de deduções e acréscimos incompreensíveis fora clearing.


Na próxima linha também:

Eu negocio na Bolsa de Moscou, às vezes há estranhas baixas contábeis no terminal MT5,

Estou negociando no terminal MT5, e depois acontece o oposto durante a compensação na bolsa,

Eu não entendo em que princípio eles se baseiam e não está claro por que estas quantidades ocorrem.

Por causa disso, é difícil entender se você está negociando no lado positivo ou negativo.

https://www.mql5.com/ru/forum/326941

Что за тип "balance" в истории терминала.
Что за тип "balance" в истории терминала.
  • 2019.11.21
  • www.mql5.com
Добрый день...
 
SeriousRacoon:
Você não leu com atenção. Trata-se de deduções e acréscimos incompreensíveis Fora clearing.


Na próxima linha também:

https://www.mql5.com/ru/forum/326941

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Perguntas MT5 sobre o comércio na Bolsa de Moscou

Roman, 2019.12.07 08:45

Porque aprendendo as platitudes da clareira, muitas perguntas cairão e uma compreensão de como o intercâmbio funciona virá.
É esse o ponto, todas essas deduções/cruzamentos acontecem por causa de duas clareiras, a noite (principal) e a tarde (intermediária).
Durante o qual recalcule seus pedidos, posições e GO, levando em conta as mudanças na taxa de câmbio do dólar no momento da fixação do câmbio, para instrumentos em dólares.
Em que momento o corretor transmite estes cálculos, é uma questão para o corretor.
Todos estes recálculos são exibidos pelo MT5.
Se você quiser minimizar todos estes recálculos, feche todas as posições antes da compensação.
Ou seja, não transferir posições em aberto através de compensação, e especialmente não durante o fim de semana.
Mas esta tática só é relevante para as estratégias intradiárias, apenas a estratégia de escalper do iniciante superior.


Razão: