Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório - página 2

 
É claro que haverá candidatos, mas você não deve levar apenas todos, mas comerciantes reais com experiência pessoal positiva. E as pessoas de sucesso estão sempre interessadas em trabalhar com outras pessoas de sucesso, em vez de apenas cozinhar seu próprio suco em casa. Além disso, o Ocidente está repleto de fundos de hedge onde as decisões são tomadas de forma bastante razoável. É hora de criar algo assim em nosso país. E negociar no FOREX (baseado em experiência pessoal), embora não seja fácil, mas ainda assim bastante realista, não é como lançar uma nave espacial.
 

Pessoalmente, sempre que vejo algo obscuro, pesquiso as informações no Google (por exemplo, "skype impulsmira").

Digite-o, leia-o você mesmo, sobre o açúcar. Em resumo, parece-me um tipo obscuro e um assunto obscuro.

Não creio que ninguém jamais dará muito dinheiro para negociar no mercado forex (a menos que seja um idiota, é claro).

 
Stasikusssss:

Pessoalmente, quando vejo algo obscuro, pesquiso as informações no Google (por exemplo, skype impulsmira).

Digite-o, leia-o você mesmo, sobre o açúcar. Em resumo, acho que é um assunto nebuloso e de tipo nebuloso.

Eles não lhes dão dinheiro para o comércio forex (a menos que sejam idiotas, é claro).

E eu não procuro no Google nada sobre açúcar, tudo o que recebo é anime.

E a habitual empresa multi-perfil ....... incomum que é tudo em nome de um homem, bem, se ele tem tudo claramente organizado...... é possível....

você conhece algum milionário, talvez eles sejam todos assim....

 
IvanIvanov:
Estou apenas maravilhado com a capacidade das pessoas de raciocinar para os outros

Também eu fico sempre impressionado com a falta de reflexão básica...

Eu sei como negociar e ganhar dinheiro, por que devo ir lá?
 
Stasikusssss:
Concordo plenamente. alguém estará dando dinheiro a alguém para drenar.

Sim) Somente o salário do comerciante deve ser introduzido com base em uma taxa por peça - porcentagem da quantidade de dinheiro drenado + bônus para chamada de margem com stop-out. )

No papel, o dinheiro será drenado - tudo é oficial e honesto. )

 
gesolo:
É claro que eles encontrarão candidatos, mas não devem aceitar todos os candidatos, mas verdadeiros comerciantes com experiência pessoal positiva. E é sempre interessante para as pessoas de sucesso trabalhar com outras pessoas de sucesso, e não apenas cozinhar em seu próprio suco em casa. Além disso, o Ocidente está cheio de fundos de hedge onde as decisões são tomadas de forma bastante razoável. É hora de fazer algo assim em nosso país. E negociar no FOREX (baseado em experiência pessoal), embora não seja fácil, mas ainda assim bastante realista, não é como lançar uma nave espacial.

Digo-lhe já, aqueles que estão acostumados a trabalhar em casa num escritório não se sentirão super !!!! ( eu mesmo tentei abrir um escritório e comerciar lá, não é a mesma coisa ...... )

Se eles não estiverem acostumados a trabalhar em um escritório, não se sentirão bem ( tente abrir um escritório eles mesmos, não é a mesma coisa ). A inteligência coletiva é muito difícil de ser aplicada porque a maioria tem suas próprias estratégias. Eles podem fazer isso para comunicação e outras coisas, mas não mais... (as pessoas vão ouvir e levar isso em consideração, mas não vão pedir opinião a outros até que eles a testem).

Se você quer garantir o sucesso, você tem que oferecer-lhes mais do que eles possuem.

 
Stasikusssss:


Nenhuma pessoa sã jamais dará muito dinheiro para o comércio forex (a menos, é claro, que seja um idiota)

Mas aqui você precisa entender o quanto é "muito dinheiro" ....
 
A negociação no FOREX não é diferente da negociação em qualquer outro mercado. Você só tem que mergulhar nele como em qualquer outro trabalho. A compreensão vem depois de alguns anos, mas que outra profissão é diferente? A desgraça da indústria FOREX em nosso país é que as pessoas que vêm a uma corretora FOREX são treinadas por "consultores financeiros" que são quase ignorantes. Eles dizem que FOREX é um esquema. Bem, se você for um otário, FOREX será um esquema para você. Tentar entrar em qualquer profissão sem educação? Portanto, você tem que aprender tudo, e todos os mercados operam com as mesmas leis.
 
gesolo:
A negociação no FOREX não é diferente da negociação em qualquer outro mercado. Basta mergulhar, como em qualquer outro trabalho. A compreensão vem depois de alguns anos. Que outra profissão é diferente? A desgraça da indústria FOREX em nosso país é que as pessoas que vêm a uma corretora FOREX são treinadas por "consultores financeiros" que são quase ignorantes. Eles dizem que FOREX é um esquema. Bem, se você for um otário, FOREX será um esquema para você. Tentar entrar em qualquer profissão sem educação? Portanto, você tem que aprender tudo, e todos os mercados operam com as mesmas leis.

Concordo plenamente.

E vou acrescentar, o trabalho do corretor é ensinar-lhe um pouco, depois ele o elogia, você se sente como um deus do mercado (segunda chaga ou buffet), você investe eeeeeeeeeeeeee você é um deus.... MM é 10 vezes superior.... e eeee... a conclusão é uma fraude... é culpa do corretor=)

Para a maioria (investimentos de 100k) dos investidores normais 50%-70% por ano (no bolso, já com custos de gerenciamento reduzidos) sem risco, é o paraíso.....

 
Myth63:

Digo-lhe já, aqueles que estão acostumados a trabalhar em casa num escritório não se sentirão super !!!! ( tentei abrir um escritório e negociar lá eu mesmo, não o mesmo ......)


Eu gosto mais no escritório, em casa eu me aborreço, no sofá, na geladeira, e no escritório eu gosto de comunicação, os escritórios vizinhos consertam seus computadores, pedem wi-fi, pedem dinheiro para o telefone
Razão: