Geral - página 192

Bom dia, Por favor, gostaria que verificasse a minha conta, pois estava em contato com um programador executando o serviço para fazer um indicador e do nada o programador sumiu e entrou varios outros.Como resolver este problema? Isto já é a segunda vez que acontece comigo, O Programador de contato
MetaTrader 5 iOS, o que tem de novidade, ou porque você precisa baixar imediatamente a atualização mais recente? Agora você pode abrir contas demonstração com um único clique para sua conveniência. Você não precisa especificar suas informações de registro ao abrir um conta deste tipo.O chat interno...
O servidor comercial MT5 mt5.metaquotes.net funciona no porto 1950. Fechámos todos os portos "esquerdos" da nossa empresa, incluindo o porto 1950. É impossível concordar com o administrador sobre a sua abertura (política de segurança...). Tunelagem via HTTPort - não funciona. O MT4 funcionava na
Pessoal, eu gostaria de saber se quando eu coloco uma ordem para ser executada abaixo do preço de mercado quero saber se a bovespa a interpreta e a coloca no book de offertas como um home broker commum. att, 
  Sistema simples para iniciantes?  (31   1 2 3 4)
Sou um novato em Forex e estou procurando um sistema simples para negociar em tempo parcial. Eu trabalho durante o dia das 6h às 16h EST dos EUA. Qualquer sugestão seria muito apreciada. Eu tenho aspirações de fazer isso em tempo integral eventualmente
nao consigo add esse indicador , sou novo na plataforma e conheço bem padroes harmonicos e queria muito conhecer essa ferramenta,...segue o link https://www.mql5.com/pt/code/7050 agradeço desde ja a ajuda
Quero verificar no testador, mas ele não abre comércios a mesma história e em tempo real o conselheiro trabalha, mas não abre posições qual é o problema
MetaQuotes Software irá Apresentar seus mais Recentes Desenvolvimentos e os Novos Serviços na IFX EXPO 2015 Nossa empresa irá apresentar seus mais recentes desenvolvimentos e soluções tecnológicas no grade evento internacional IFX EXPO 2015 a ser realizado nos dias 26-28 de maio no Hotel Grand...
  Stop Móvel  (3)
Bom dia Pessoal, Estou com um EA que faz o mesmo trabalho que o Trailing Stop só que com ordens agendadas. Ele modificando o Stop móvel normalmente, mas o problema é que: suponhamos que foi executada uma ordem agendada de compra, se sobe 10 pips o stop móvel acompanha os 10 pips positivos do preço
Estamos abrindo uma empresa financeira em Moscou. Gostaria de sua opinião sobre como e onde encontrar empregados para a empresa. Negociação sobre índices com uma grande alavancagem. Plataforma MT 4, MT 5. Pagamos um salário fixo de 60-100 mil p + %
Na última construção 419 incluímos um novo modo de visualização 3D para resultados de testes . Aqui está um pequeno vídeo mostrando como funciona o provador: Basta definir o modo "Cálculos Matemáticos" para reprodução de modo a que os dados históricos não sejam transmitidos e executar o próximo
Agora a conta MQL5.com oferece suporte completo das IDs MetaQuotes para seu dispositivo móvel Fazem três anos que nós inserimos a ID MetaQuotes para integrar globalmente o site MQL5.com e as nossa plataformas de negociação. Desde então, nós lançamos muitos serviços que usam notificações push de...
  Converter: easyLanguage  (45   1 2 3 4 5)
Olá a todos, há alguém que queira me ajudar a traduzir um sistema de tradings easyLanguage em um EA em MT3 ou MT4? Obrigado. Bolla
O investidor está solicitando mais de 50% de renda por mês. O depósito inicial é de $4300. É realista? Em caso afirmativo, que estratégia você aconselharia? O que negociar? E, em geral, suas recomendações
  TrailingStop Move  (12   1 2)
Boa tarde, estou desenvolvendo um EA e nele estou colocando a funçao de TrailingStop quando abre uma ordem. Peguei um modelo nas comunidades e adequei ao meu EA, porém ele entra no  no for normal.O problema é que ele entra no primeiro If quando é compra  e vice versa...
  Métodos mecânicos quânticos  (127   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Há pessoas no fórum que tenham feito subjugar? Interessado na prática - o que aconteceu? Se você ainda não resolveu o problema, gostaria de resolvê-lo juntos? P.s. o método é complicado, é desejável ter educação superior de preferência f.m
Posso negociar sem indicadores e como
Durante um bom tempo, depois que descobri que existe uma possibilidade para nós traders que não conhecemos nada de programação, tenho buscado também uma maneira de fazer isso para MT4, MT5, e tenho conseguido achar. Tenho testado alguns, como por exemplo Molanis, Visual Trader Studio, fxDreema,...
  Criando primeiro EA - ajuda  (12   1 2)
Caros, Estou há 15 dias estudando sobre construção de Expert Advisor e gostaria da ajuda desta comunidade para criar a primeira EA para avaliar empiricamente uma simples estratégia, conforme abaixo: IFR: comprar quando o IFR for igual ou menor a 30; TakeProfit quando IFR for igual ou maior a 70;
Galera, me surgiu uma dúvida e não achei um tópico onde se encaixasse a dúvida resolvi criar o tópico, se tiver um lugar adequado para a dúvida favor me indiquem, não é meu objetivo poluir o forum: - É possivel que um EA opere com vários papeis ao mesmo tempo? em qual ação ele deveria ser rodado
Preciso rodar varios EAs em um mesmo ativo. Objetivo: aumentar a segurança e diluir o tam do lote no book Ex: Tres melhores resultados de optmização de um cruzamento de MA: EA1 = 12 x 36 EA2 = 13 x 39 EA3 = 7 x 13 Ativo: petr4 Meta: Rodar os tres EAs em tres graficos de petr4 no mesmo time...
  criando robo  (1)
olá eu tenho uma estratégia simples com 2 indicadores o indicador A é meu sinal de entrada e o indicador B meu sinal de saida, estou tentando criar expert advisor com estes indicadores mas não estou conseguindo. alguém poderia me ajudar? pelo amor de deus! os indicadores estão em anexo o trigger é o
  LONG & SHORT  (2)
Olá Pessoal.. acabei de adquirir a versão demo do metatrader 5, e gostaria de saber como fazer para lançar uma operação Long & Short.
  EA HiLo Activator  (10)
Prezados, procurei em todos os lugares, contudo, não consegui encontrar um EA utilizando apenas o HiLo Activator. Vocês conhecem onde posso encontrar ? Grato
  RENKO
Prezados, O gráfico RENKO, não é nativo do MT5, até ok. As perguntas são: 1 - Se eu comprar ou encomendar ele fica como gráfico principal ou sempre será secundário? Se for sencundário, como fazer ele como principal? 2 - Existe no MT5 gráfico em ticks para alimentar os RENKOS ou CANDLES? Obrigado
Olá á quem possa me ajudar, no meu MT5, fui abrir o WINFuT@ das séries continuas, e o grafico abriu normalmente, porém o gráfico está estático em dezembro de 2014. Será q que esse bug é porque uso o MT5 no Linux? ou porque minha conta é demo?.... Tenho pesquisado bastante mas não tenho achado nada
Bom dia, Gostaria de saber se como obter a informação de todos os trades executados de um determinado papel no dia (no mercado, não aquelas que eu executei), com o valor do horario e da quantidade executada. Obrigado
Esta linha é para aqueles que utilizam a linha de tendência e estratégias de divergência em suas negociações. Se você tiver algum indicador que mostre divergência em RSI, MACD etc., por favor poste, qualquer EAs que negociem usando divergências ou trendline s são bem-vindos. Sugiro que também
Alguém sabe como realizar a captura do Book com preço e volume para cada corretora que está negociando o papel?
Os serviços pagos da MQL5.community estão se tornando cada vez mais populares. Infelizmente, os desenvolvedores honestos e os traders não são os únicos atraídos por eles. Temos de lidar com um número crescente de fraudadores tentando usar o nosso site para transações financeiras duvidosas. Portanto