Geral - página 190

Acabei de atualizar para o Build 851 do Build 845 e não trouxe meus indicadores personalizados Na falta de uma solução fácil para isso, como posso voltar a construir o 845
Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações Eu tenho alguma experiência em forex. Eu ficaria feliz em encontrar um verdadeiro mentor . Método de comunicação remota (escolha do mentor)
  Plataforma mql5  (1)
Bom dia. Preciso formatar minha máquina. Como faço p/ não perder minhas configurações salvas no meta5? É possível exportar estas configurações? Obrigado.
Oi, Estou com uma dúvida. Quando envio uma ordem do tipo stop Limit e consigo entrar na operação, coloco o gain a um preço X. O problema é que quando a ação chega nesse valor ela é executada a valor de mercado e não é vendida necessariamente nesse valor, o que deveria ocorrer apenas com o Stop e não...
Os valores capturados com mrate não batem com o gráfico. Suponho que mrate[o].open é o valor de abertura da última vela mrate[1].open é a abertura da penúltima vela Mas não bate com o gráfico. Aliás os valores 1.10922 e 1.11530 nem existem no gráfico Que devo fazer para capturar os valores open,...
  Grafico Renko  (3)
Tem como eu ter no meu metatrade5 graficos Renko gratuitamente?
grafico nao estah sendo atualizada para a data de 24/07/2015...ultima data sendo 30/06/2015 para o wdoq15...alguem sabe informar motivo???  grato
  Trailing Stop  (3)
Qual é o comando que devo colocar no EA para que seja acionado o trailing stop da plataforma?
  Ferramentas não deslizantes  (543   1 2 3 4 5 ... 54 55)
Hi, Nesta linha eu desejo representar as novas ferramentas comerciais que se baseiam em NonLagging Moving Average( NonLagMA ). Alguma teoria: Há algum tempo, descobri que o coeficiente na fórmula de FATL e SATL (assim chamados Filtros Digitais ) são descritos pela fórmula de um sinusoidal em
As notícias e análises financeiras da agência britânica Alliance News foram integradas no MetaTrader 4 e MetaTrader 5. O serviço fornece aos traders uma vasta seleção de notícias para auxiliar na tomada de decisões ao negociar ações, moedas, CFDs, opções e futuros. A Alliance News cobre mais de 2400...
como faço pra saber/entender o significado dos sinais sonoros?
Olá boa tarde, eu estou tentando ser um provedor de sinais, pela Xp. Porém eu fiz o sinal, porém ele aparece na aba de arquivos. está sendo visualizado pelo público, porém não aparece as estastiticas. e não tem a opção de excluir. Alguém poderia me ajudar. Grato
  Buracos  (62   1 2 3 4 5 6 7)
Num gráfico constantemente aberto, há barras de saltar ao longo do tempo (em todos os períodos de tempo ). O botão Actualizar não tem qualquer efeito sobre o gráfico. Após um reinício completo do Terminal, os buracos desaparecem. ... e este tem sido o caso desde há muito tempo
Boa Noite,  Como faço para colocar o tempo de expiração de cada candle no gráfico do MT4?   Ex: Quero colocar um período de 1 Minuto, eu vi uma vez em um gráfico que a cada candle que inicia fica logo acima uma contagem regressiva deste candle, e quando inicia outro candle inicia a contagem...
bom dia ,  como colocar % diario de oscilaçao de um ativo. grato 
  Existe uma administração neste site?  (72   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Existe uma administração neste site? Minhas transações financeiras estão bloqueadas por causa do clone, não tenho um clone por muito tempo, há um perfil antigo do mql4, já há correio perdido, então no outro dia meu amigo entrou em sua conta mql5 do meu laptop, e depois que ele entrou em minha conta
Olá amigos, Tenho duas dúvidas e gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Primeiro, eu estou conseguindo visualizar os preços dos ativos, somente até no máximo 31/08/2008, o gráfico não mostra as cotações dos papeis anteriores a esta data, isso seria uma limitação do MT5 ou necessito carregar um
Alguem sabe como aumentar o tamanho da fonte do navegador da pagina da corretora Meta trade 5?
  Tendência de preço  (36   1 2 3 4)
Olá pessoal! Eu fiz uma boa ferramenta que pode ser usada para verificar a localização do preço, em vez de mover a média. A ferramenta é totalmente ajustável para que você possa mudar o preço, período, tipo de média móvel e período de tempo. Verifique se você mesmo
  Administração do mercado  (61   1 2 3 4 5 6 7)
Eu quero perguntar Existe um prazo no mercado para os moderadores publicarem um novo produto? Existe alguém que o administre? Porque eu tenho uma experiência difícil com ela; Levei 1,5 meses para publicar meu 1 produto em algum lugar Ao publicar meu segundo produto levou 3 semanas e ainda está
[Excluído]
Pessoal, houve um conflito entre o MQL, tudo começou por causa da adição do código de decomposição na Base de Código, eu recebi uma proibição para este código, ok, eu acho. Comecei a falar com os administradores e perguntei por que eles eram tão cruéis. Eu lhes digo que se eu tivesse insultado
Criei uma linha horizontal em um EA, utilizando a funcao ObjectCreate. Quando executo o EA no MT5, consigo movimentar com o mouse a linha criada e recuperar o novo valor (atraves do evento OnChartEvent). Quando executo o EA no Strategy Tester, a linha é criada mas nao consigo movimenta-la. Existe
  Real Renko  (103   1 2 3 4 5 ... 10 11)
Se alguém pudesse montar um indicador Renko real para nós seria realmente útil, eu sei que eu e alguns outros ficaríamos muito gratos. Não uma linha ou um indicador renko baseado em histograma, mas a verdadeira caixa renko.- entre convicções. É extremamente útil para fazer sentido quando o mercado
Existe algum simulador parecido para MT5? https://www.mql5.com/pt/market/product/5297
[Excluído]
  Ouro tem sido um refúgio tranquilo e uma ferramenta para investimento em longo prazo. Hoje se fala muito sobre esse assunto. Investir o dinheiro em ouro ou em metais preciosos também não é previsível como no par de moedas normais? Ouro também é sobrecomprado, ou...
A última versão do MetaTrader 5 para Android fornece novos recursos que permitem a comunicação apropriada com corretoras e desenvolvedores de aplicativos. Os traders podem a qualquer momento entrar em contato com sua corretora usando o sistema de correio interno ou enviar registros do sistema para...
Nós adicionamos novos vídeos tutoriais sobre o mercado de robôs de negociação em nosso canal oficial do YouTube. Os quatro novos vídeos fornecem uma explicação de 10 minutos compreensível de como comprar os robôs de negociação, indicadores técnicos, revistas financeiras e livros. São oferecidos no...
Saudações a todos. A questão está no título. O objetivo é proteger a EA de ser usada em dados reais, mas ainda permitir que ela seja executada no testador de estratégia . Assim, poderíamos executar a versão demo no testador de estratégia e ver que ela funciona, mas não poderíamos copiar os negócios
  Mentor  (82   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Prezados usuários do fórum! Como encontrar um bom mentor que ajude na escolha de uma direção, lhe mostre os erros e facilite o caminho para um comerciante/analista alcançar seus objetivos. Agradeço antecipadamente por seus cargos/ideias/recomendações
[Excluído]
Bom dia amigos. Vem acontecendo algo comigo que ainda não consegui entender. Vez em quando ao comprar USD/JPY aparece pra mim a compra feita em um valor de quase 100 pips acima do que comprei realmente. No índice "preço" Também fica diferente do real do mercado. Até agora só aconteceu com essas