Métodos mecânicos quânticos - página 12

 
forexman77:
Seu código é de uso intensivo de recursos, se você o colocar em um Expert Advisor? E é possível ler seus dados de forma programática no Expert Advisor?

Não creio que seja apropriado discutir aqui minhas ou suas idéias. Mas enquanto o autor desta linha estiver dormindo, eu responderei. O código é de apenas 10 Kb. Tudo é possível, o código é simples. Atualmente estou trabalhando na liberação com datas, volumes e talvez uma distribuição gaussiana.

Ainda estou convencido de que os EAs totalmente automatizados sem envolvimento humano são "ovelhas". Os únicos eficazes (temporariamente) são aqueles que estão procurando fraquezas nas tecnologias das empresas de corretagem. Mas eu sou contra isso. A mecânica quântica é algo em que os físicos e matemáticos da "nata da sociedade" têm trabalhado e merece um estudo aprofundado, incluindo sua aplicação a nossos "carneiros".

Discuta meu código aqui. https://www.mql5.com/ru/forum/40250/unread

Mais uma vez, graças ao autor deste blog!

 
Dr.Fx:

Sobre o "princípio da incerteza".

Como resultado de um longo trabalho no projeto do filtro digital, cheguei à seguinte conclusão: a incerteza aqui relaciona tempo e preço.

Ou você não tem atraso no tempo (um erro no eixo do tempo de zero), mas não sabe exatamente o preço "verdadeiro", que é diferente do observado no gráfico (há um erro no eixo do preço), ou

Você sabe exatamente o verdadeiro preço de equilíbrio (não há erro no eixo de preços), mas tem um atraso na sua determinação (há um erro no eixo do tempo).

Esse é o truque. Em resumo: Seu filtro ou não está filtrando ou está atrasado. Mas há nuances. Uma condição congênita: tanto a filtragem quanto o não retardamento são possíveis. Mas é preciso inteligência acima da média para quebrar a relação de incerteza aparentemente imutável.

Bem como se para um comerciante, estes são pólos fundamentalmente diferentes. O conhecimento do nível de preço a um tempo razoável de incerteza leva a um lucro (com multifractals), mas o conhecimento exacto do tempo (NFP ou uma conferência de imprensa do Fed) quando se tenta jogar mais frequentemente leva a uma perda :).
Dr.Fx:
O mais interessante sobre KM é que ela ignora as leis clássicas de conservação de energia. Completamente.
Que interessante. O que, totalmente, totalmente? :)
 
Lo083:
Não há pessoas neste fórum que tenham feito subjugar?

Interessado na prática - o que aconteceu? Se você ainda não resolveu o problema, gostaria de resolvê-lo juntos? P.s. o método é complicado, é desejável ter educação superior de preferência f.m.

Você está tentando fazer sopa a partir de um machado? Isto é, sem idéias específicas ou o conhecimento certo para montar uma equipe que fará por você "quem sabe o quê"?

P.S. Não há nada de complicado na mecânica quântica, você precisa escrever a equação de Schrödinger e resolvê-la, obtendo assim probabilidades de encontrar o sistema a qualquer momento e a qualquer momento :))

Você tem a equação?

 
A propósito, não é um assunto ruim, se você filtrar o ruído, é claro. Pena que eu tenha perdido completamente na época - foi apenas mais uma pausa nos estudos de mercado, com um apagão completo. Ainda assim, eles sabiam como falar naquela época :).
 
Candid:

Você está tentando fazer "sopa com um machado"? Ou seja, sem idéias concretas ou o conhecimento necessário, você está tentando montar uma equipe que fará "quem sabe o quê" por você?

P.S. Não há nada de complicado na mecânica quântica, você precisa anotar e resolver a equação de Schrödinger, obtendo assim probabilidades de o sistema estar a qualquer momento e a qualquer momento :)))

Você tem a equação?

Há equações e códigos para resolvê-lo, mas ainda não tentei executar o código
 
Candid:
Bem, para um comerciante, estes são pólos fundamentalmente diferentes. O conhecimento do nível de preços com um tempo razoável de incerteza leva a um lucro (tem algo a ver com os multifatais), mas o conhecimento exato do tempo (NFP ou uma conferência de imprensa do Fed) quando se tenta jogar na maioria das vezes leva a uma perda :). Que interessante. O que, totalmente, totalmente? :)
E o conhecimento do prazo com razoável incerteza do nível de preços ou com razoável incerteza de volatilidade, não leva ao lucro?
 
Useddd:
Saber o prazo com incerteza razoável de nível de preço, ou com incerteza razoável de volatilidade, leva a um lucro?
A incerteza do nível de preços ainda decidirá tudo. O comerciante não precisa necessariamente obter um lucro até as 21h00 de sexta-feira, por exemplo. A segunda-feira também está bem para ele.
 
Lo083:
Há equações e códigos para resolvê-las, mas eu ainda não tentei o código
A equação é secreta?
 
Candid:
A equação é secreta?
Eu acho que nada é particularmente secreto em vários tipos de equações, a wikipedia tem as principais.
 
Lo083:
Acho que não é nada particularmente secreto vários tipos de equações, a wikipedia tem as básicas.

Parece estranho. Um modelo específico é uma equação específica. Nenhuma equação específica, nenhum modelo específico.

De quais equações exatamente você está falando, você pode me dar um link (já que estão na wikipedia)?

Razão: