Não adianta usar indicadores se eles ficarem para trás. - página 11

 
mmmoguschiy:
Eu nunca pensei que um 412 Moskvich tivesse inteligência artificial.
Optimus?)
 
Prival-2:

Isso significa que não indica, não mostra nada... então, você está traçando na definição o que não está lá, porque você realmente quer estar certo (uma qualidade muito insalubre para um comerciante).

Assim FYI, o mesmo MA pode ser usado para prever.... o preço será o mesmo que a média das últimas barras N mais/menos 2*SCO (desvio padrão). Este indicador é chamado de Bandas de Bollinger. Posso ver uma foto do indicador ou você mesmo pode encontrá-lo?)

Aprenda o básico. Estou cansado de provar que o branco é branco.

)))), portanto, quem argumenta que o indicador pode ser usado para previsão, comercialização. Se você não conhece as regras de entrada e saída usando um BB, você pode usá-lo como um indicador. O que há de tão estúpido nisso?))
 
Useddd:
Optimus?)
Principal
 
A ação do preço é uma boa abordagem sem um sistema indicador.
 
Tradelich.74:
A ação do preço é uma boa abordagem sem um sistema indicador.
Os padrões também são um indicador que dá um sinal para tomar decisões com uma certa probabilidade. Você pode discutir termos para 10 páginas) O comércio sem indicadores tem a ver com o gerenciamento da probabilidade. Outra coisa é como transformar esta probabilidade em um pagamento positivo esperado.
 
Kino:
Os padrões também são um indicador...
Você mesmo é um indicador! Se você colocar dessa forma, então tudo o que vemos no gráfico(velas japonesas, grade, divisores...) são indicadores.
 
yakor1988:
... tudo o que vemos no gráfico (velas japonesas, grade, divisores...) são indicadores.
Eles são -- é estranho que você não queira entender isso.
 
yakor1988:
Você mesmo é um indicador! Se você colocar desta forma, então tudo o que vemos no gráfico (velas japonesas, grade, divisores...) são indicadores.
Os elementos de espuma quântica também são indicadores. O que dizer sobre mais do que isso. ))
 
abolk:
É - é estranho que você não queira entendê-lo.
tol64:
Os elementos de espuma quântica também são indicadores. O que dizer mais do que isso. ))
OH, TUDO!
 
yakor1988:
OH, TUDO!
como a piada da lógica feminina <=>"você está certa" :-)
Razão: