Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 8

 
prostotrader #:

Não acredito no dólar ou no euro há 5 anos.

O fato de o Banco Central ter congelado seu estoque sugere que o papel importado não pode ser utilizado,

O rublo não é melhor, mas nós vivemos aqui...

Conclusão equivocada 😁

 
transcendreamer #:

Saída incorreta 😁

Vamos ver, a operação não dura para sempre....

Adicionado por

Há muito tempo eu tenho esta filosofia:

Não importa em que moeda estão os fundos, é importante que os fundos sejam suficientes para as minhas necessidades!

 
prostotrader #:

Vejamos, a operação não dura para sempre...

Adicionado

Há muito tempo eu tenho esta filosofia:

Não importa em que moeda estão os fundos, é importante que os fundos sejam suficientes para as minhas necessidades!

Eu concordo com isso.

Meu comentário se referia ao "papel importado", não importa o que se sente sobre os EUA, mas este papel é até agora a melhor coisa do planeta, ou francos, ou ouro, e certamente é muito melhor do que ficar sentado em algo tão exótico como o rublo e ver seus bens depreciarem-se.

Sim, um dia a loucura da guerra terá terminado, mas se a taxa de câmbio voltará é uma questão.

Vender no pico da taxa de câmbio contra ela é um bom tópico e agora faz sentido fazê-lo, por exemplo, para comprar algo em rublos, mas ainda mantê-lo em uma moeda mais estável, ou em uma moeda flutuante, como os avós sempre fizeram.

 

E por que não deveria ser possível o uso de moeda? Afinal, mesmo nos piores anos da URSS, quando a borboleta (artigo 88) estava em vigor, as pessoas ainda entendiam que a moeda era melhor, apesar da possibilidade de perseguição.

 
transcendreamer #:

E por que não deveria ser possível o uso de moeda? Afinal, mesmo nos piores anos sob a URSS, quando a borboleta (artigo 88) estava em vigor, as pessoas ainda entendiam que a moeda era melhor, apesar da possibilidade de perseguição.

É por isso que as pessoas compram moeda na esperança de que ela as "salve".

Infelizmente, a situação mudou drasticamente.

Em 2016, o dólar era 86, atingindo um pico de 100,

e depois caiu para 59.

Antes da operação, o dólar valia 75.

O dólar se tornou um fantasma!

Adicionado

Para o longo curso, terrenos e bens imóveis,

ouro para o médio prazo,

Para curto alcance - rublos.

Aqui estão os investimentos financeiros nas realidades de hoje

 

Todos, o comércio de moedas está em pleno andamento

106 dólares, 120 euros

 
prostotrader #:

Todos, o comércio de moedas está em pleno andamento

106 dólares, 120 euros.

Os vendedores estavam esperando a alta. Aos 109 anos a venda finalmente começou.

 
PapaYozh #:

Os vendedores estavam esperando a alta. Aos 109 anos, a venda finalmente começou.

103 e 117 como esperado...

E estará rastejando para baixo.

Adicionado

96 108

Os funnies deflacionaram....

 
prostotrader #:

É por isso que as pessoas compram moeda na esperança de que ela as "salve".

Infelizmente, a situação mudou drasticamente.

Em 2016, o dólar estava em 86, atingindo um pico de 100,

e depois desceu para 59.

Antes da operação, o dólar valia 75.

O dólar se tornou um fantasma!

Quanta emoção... tanto pathos....... Mas você está escrevendo bobagens...

Veja o gráfico USDRUB de longo prazo e ficará claro onde está o phantik e onde está a moeda mais estável. 😁

 
PapaYozh #:

Os vendedores estavam esperando a alta. Aos 109 anos, a venda finalmente começou.

Sim, no momento é uma estratégia inteligente para vender contra a multidão.

Razão: