Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 10

 
prostotrader #:

Você está raciocinando como um típico FOREXnik, olhando estupidamente para os gráficos,

Repito, você pode fazer o que achar melhor.

Em 2016, uma empresa comprando dólares elevou a taxa de câmbio para 100,

e agora, com o mundo inteiro se voltando contra nós, a taxa de câmbio é de 103.

Você certamente não tirará as conclusões corretas!

Hoje você pôde ver que aqueles que são obrigados a vender receitas em moeda estrangeira estavam esperando estupidamente pelo máximo de cotações: +30% até o fechamento da sexta-feira. Somente depois de atingir o limite superior é que as negociações começaram.

A fim de tirar conclusões, é preciso olhar para o início das vendas reais amanhã. O padrão poderia se repetir: +30% até o fechamento de hoje e depois a comercialização real.

 
PapaYozh #:

Hoje se viu que aqueles obrigados a vender divisas estavam estupidamente à espera da alta: +30% até o fechamento da sexta-feira. Somente depois de atingir o limite superior é que as negociações começaram.

A fim de tirar conclusões, é preciso olhar para o início das vendas reais amanhã. O padrão poderia se repetir: +30% até o fechamento de hoje e, em seguida, o comércio real.

Não me importa se são libras, dólares, euros, rublos - não me importa, o principal é ter algo com o qual

Eu poderia comprar os bens e serviços que preciso!

 

Bem... Boa sorte em depreciar os rublos....

O que mais há para dizer 🤣

 
transcendreamer #:

Bem... Boa sorte em depreciar os rublos....

O que mais posso dizer 🤣

Continue "acumulando" seus 100 dólares...

 
prostotrader #:

Continue "acumulando" seus 100 dólares...

Eu comprei com antecedência, já escrevi.

Somente pessoas completamente incultas não compraram agora um seguro contra a queda de um rublo, na forma de um flutuador de moeda ou de outra forma.

 


Infelizmente, aparentemente algumas pessoas não estão cientes do óbvio e não são capazes de comparar exemplos da história...

Ou simplesmente ignoram fatos óbvios, se a lógica for quebrada por causa de modelos ideológicos...

 
transcendreamer #:


Infelizmente, aparentemente algumas pessoas não estão cientes do óbvio e não são capazes de comparar exemplos da história...

Ou simplesmente ignoram fatos óbvios se a lógica for quebrada por causa de modelos ideológicos...

Vamos terminar aqui. Você venceu!

Somente meu vizinho desde sexta-feira não pode receber $2000 do Banco Alfa

 
prostotrader #:

Vamos dar o dia por terminado. Você venceu!

Somente meu vizinho não pode receber $2.000 do Banco Alfa desde sexta-feira.

Nem sequer deveria ter começado a discussão, especialmente com tais pathos.

E se agora há falta de dinheiro em espécie, isso não significa que seu dinheiro se foi, bobo, você está escrevendo novamente.

Bem, sim, eu me lembro que em 2014 houve também uma escassez de moeda em espécie, então que diferença isso faz?

Você pode comprar-transferir-etc livremente em sua conta pessoal.

Seus argumentos são inválidos.

Quando o pânico acalmar seu vizinho ainda estará em excesso (depende do nível de compra, é claro) e você estará sentado com rublos desvalorizados e fantasiando com a redistribuição mundial... 🤣

 
transcendreamer #:

Você nem deveria ter começado a discutir, especialmente com tais pathos.

E se agora há falta de dinheiro em espécie, isso não significa que seu dinheiro desapareceu, você está escrevendo bobagens de novo.

Bem, sim, eu me lembro que em 2014 houve também uma escassez de moeda em espécie, então que diferença isso faz?

Você pode comprar-transferir-etc livremente em sua conta pessoal.

Seus argumentos são inválidos.

Quando o pânico acalmar seu vizinho ainda estará no preto (depende do nível de compra, é claro) e você estará sentado com rublos depreciados e fantasiando com a redistribuição mundial... 🤣

E então o Ostap se deixou levar...

 
PapaYozh #:

Hoje se viu que aqueles obrigados a vender divisas estavam estupidamente à espera da alta: +30% até o fechamento da sexta-feira. Somente depois de atingir o limite superior é que as negociações começaram.

A fim de tirar conclusões, é preciso olhar para o início das vendas reais amanhã. O padrão pode se repetir: +30% até o fechamento de hoje e depois a comercialização real.

Sim, ainda terá que haver uma mudança no valor justo do rublo no novo ambiente e será desigual, é sempre desigual, bancos diferentes, instituições diferentes estimarão o novo valor justo do rublo de forma diferente...

Quando a situação se acalmar e for possível calcular os danos cumulativos dos eventos loucos - que são proibidos de serem nominados e, então, haverá gradualmente uma convergência de estimativas de valor justo e uma estabilização em torno do meio da faixa de negociação...

Nesta situação é rentável vender no auge do pânico e comprar dos mergulhos...

Muito mais dependerá da introdução de medidas restritivas para os movimentos de capital, tais métodos não mercantis podem piorar seriamente as avaliações do mercado...

Razão: