Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 7

 
Vitalii Ananev #:

Eu também fiquei surpreso. Eu entro aos 10 anos e não há movimento. Nas notícias do corretor a mensagem é que a moeda é negociada, e ainda não há futuros e fundos, a abertura será anunciada adicionalmente.

Z.U...

Esta é a mensagem oficial do mosbirge

https://www.moex.com/n42580/?nt=106

O site está com falhas e o link pode não se abrir de imediato. Parece um ataque de ddos.

Obrigado

A abertura das negociações nos mercados de ações, derivativos e SPFI será anunciada adicionalmente em 28 de fevereiro.

 

Às 15h00, parecia que eles iam abrir.

O rublo já está em 95,5 - a segunda expansão está chegando. Você pode apostar onde eles vão parar nesse ínterim)

 
Dmitriy Skub #:

Às 15h00, parecia que eles iam abrir.

O rublo já está em 95,5 - a segunda expansão está chegando. Você pode apostar onde eles vão parar nesse ínterim).

E eu, pelo contrário, perdi moeda...

 
Vitalii Ananev #:

A notícia da corretora diz que a moeda está sendo negociada


Sim, eles são, só há pedidos de compra no vidro. Não vejo nenhum vendedor disposto a isso.

 
prostotrader #:

E eu, por outro lado, perdi moeda...

Erupção.

 
prostotrader #:

Eu, por outro lado, perdi moeda...

Talvez tenha sido a coisa certa a fazer. Ou então eles irão bloquear contas em moeda estrangeira... eles farão isso.
 
Dmitriy Skub #:
Talvez tenha sido a coisa certa a fazer. Caso contrário, eles bloquearão contas em moeda estrangeira... eles farão isso.

Não, um amigo ligou ontem à noite e se ofereceu para vender a 146, então eu estraguei tudo :)

 
Às 13h00, horário de Moscou, o Banco Central anunciará uma decisão sobre a abertura das negociações nos mercados restantes.
 
Dmitriy Skub #:
Talvez esta seja a coisa certa a fazer. Caso contrário, eles também bloquearão contas em moeda estrangeira... eles farão isso.

Não acredito no dólar ou no euro há 5 anos.

O fato de o Banco Central ter congelado seu estoque sugere que o papel importado não pode ser utilizado,

O rublo não é melhor, mas nós vivemos aqui...

 
prostotrader #:

Não acredito no dólar ou no euro há 5 anos.

O fato de o Banco Central ter congelado seu estoque sugere que o papel importado não pode ser utilizado,

O rublo não é melhor, mas vivemos aqui...

Da mesma forma.
Razão: