Pergunta para a administração do mql5.com - página 9

 

Boa tarde.

Decidi subscrever um sinal. Ao subscrever, há uma linha com uma taxa de IVA de 21%,

embora quando eu renovo outra assinatura existente, não haja nenhum custo adicional de IVA. Qual é o problema?

Obrigado.

 
Olá, por que não posso executar a versão demo do meu produto no terminal MT5, ele diz que não é encontrado no banco de dados, atualizei o explorador, mas é inútil!
Arquivos anexados:
if5voo.png  166 kb
 
Maksim Mihajlov:
Olá, por que não posso executar a versão demo do meu produto no terminal MT5, ele diz que não é encontrado no banco de dados, atualizei o explorador, mas é inútil!

Você está logado na aba Comunidade?
Verifique os logs/logs para ver se um erro está aparecendo lá em cima.

 
Sergey Golubev:

Você está logado na aba Comunidade?
Verifique os logs/logs para ver se um erro está aparecendo lá em cima.

Sim, entrei na Comunidade, é claro que há erros, tenho uma imagem de tela agora, veja anexo...

Arquivos anexados:
1.png  5 kb
 
Maksim Mihajlov:

Sim logado na Comunidade, erros é claro, tenho agora uma imagem de tela, veja em anexo...

Favor reiniciar o terminal e então fornecer TODAS as entradas da guia de registro após o reinício.

 
Maksim Mihajlov:

Sim, entrei na Comunidade, claro que há erros, mas agora tenho uma captura de tela, veja em anexo...

Ele diz que não pode baixar o banco de dados, não especificamente sua demonstração.
Caso contrário, todas as demonstrações não poderiam ser baixadas.

A solução é simples, tente apagar o banco de dados do mercado. Na pasta da comunidade compartilhada. Às vezes é bloqueado por antivírus ou pelo sistema.
 
Trabalhou por conta própria, obrigado a todos por sua participação!
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Perguntas dos iniciantes do MQL5 MT5 MetaTrader 5".
 

Olá, você pode me dizer se existe uma maneira de recuperar o dinheiro que paguei ao seu site para comprar um robô e eles não me enviaram aquele que comprei?

Mas, desculpe-me, não estou interessado em outro. Paguei muito dinheiro por um programa que pude testar e ver como funcionava e acabou se tornando falso. É um esquema natural. Mas o cerne da questão é que eu paguei dinheiro pelo site e o software está sendo enviado para mim por alguém que eu acho que é apenas uma fraude.

Obrigado!

 
sly.krsk:

Olá, você pode me dizer se existe uma maneira de recuperar o dinheiro que paguei ao seu site para comprar um robô e eles não me enviaram aquele que comprei?

Mas, desculpe-me, não estou interessado em outro. Paguei muito dinheiro por um programa que pude testar e ver como funcionava e acabou se tornando falso. É um esquema natural. Mas o cerne da questão é que eu paguei dinheiro pelo site e o software está sendo enviado para mim por alguém que eu acho que é apenas uma fraude.

Obrigado!

Não há restituições no Mercado, mas há uma cláusula (muito simplificada) nas regras -
Dispute Resolution
Experimente (talvez haja mais nas regras - leia-a você mesmo aqui).
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Раздел "Маркет" на сайте mql5.com предназначен для безопасной покупки и продажи программ на языке MQL5/MQL4, называемых в дальнейшем Продуктами. Сервис "Маркет" доступен только зарегистрированному пользователю сайта mql5.com, принявшему условия Соглашения об использовании сервиса "Маркет"  и достигшего 18 летнего возраста. Продавать Продукты...
Razão: