Pergunta para a administração do mql5.com - página 7

 
Aliaksandr Hryshyn:
Negócios estranhos...

Você quer fazer lavagem através dos serviços de recursos?

De jeito nenhum.

Os termos e condições são justificados: você ganha dinheiro para pagar pelos serviços, você paga pelos serviços. Uma vez que você o tenha ganho, retire-o e use-o.

E a transferência de dinheiro de um sistema para outro não é permitida aqui.

 
Artyom Trishkin:

Você quer fazer lavagem através dos serviços de recursos?

De jeito nenhum.

Os termos e condições são justificados: você ganha dinheiro para pagar pelos serviços, você paga pelos serviços. Uma vez que você o tenha ganho, retire-o e use-o.

E a transferência de dinheiro de um sistema para outro não é permitida aqui.

Peço desculpas por meter o nariz em seus negócios, mas esta pergunta - ganhou dinheiro com a assinatura do sinal(se alguém assinou meus sinais, por exemplo, por US$ 30) é considerada como ganha?

 
Roman Fedirko:

Peço desculpas por meter o nariz em seus negócios, mas esta pergunta - Ganhei dinheiro em uma assinatura de sinal (se alguém assinar meus sinais, por exemplo, por US$ 30) é contado como ganho?

Sim
 
Artyom Trishkin:
Sim

Obrigado!

 
Após a atualização do software, todos os EAs do terminal foram removidos. Você pode aconselhar o que fazer? Como posso voltar a ter acesso aos EAs?
 
Mikhail Maiboroda:
Após a atualização do software, todos os EAs do terminal foram removidos. Você pode aconselhar o que fazer? Como posso voltar a ter acesso aos meus EAs?
Os EAs são do mercado?
Descarregue-os novamente, mas a ativação pode ser gasta.
Магазин торговых роботов для MetaTrader 5
Магазин торговых роботов для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Официальная витрина приложений для торговли из терминала
 
Eu mudei meu local de residência. Como posso mudar meu endereço no meu perfil?
 
Estou na plataforma MT-4, meu corretor me ajudou a pegar um empréstimo de 200 dólares de sua empresa para promoção. Depois de eu fazer uma transferência de 15.000 rublos na transação, o que me deu meu corretor para pagar o empréstimo da empresa, e descongelar minha plataforma, tudo feito traduziu o dinheiro e eventualmente meu corretor não atende o telefone ou sms, a plataforma é congelada, o corretor me jogou o dinheiro que este é o caso de vocês trapaceiros???? O que eu devo fazer?
 
Maxim Zemlin:
O que devo fazer, tenho a plataforma MT-4, meu corretor me ajudou a pegar um empréstimo de 200 dólares de sua empresa para promover . Depois que eu transferi 15.000 rublos na transação, o que me deu meu corretor para pagar o empréstimo da empresa, e descongelar minha plataforma, tudo feito traduziu o dinheiro e eventualmente meu corretor não atende o telefone ou sms, a plataforma está congelada, o corretor me jogou o dinheiro que este é o caso de vocês trapaceiros? O que eu devo fazer?

Você entendeu o que você disse?

O corretor é parafusado, o corretor não responde, e a reivindicação é para o desenvolvedor da plataforma.

 
Maxim Zemlin:
O que devo fazer, eu tenho a plataforma MT-4, meu corretor me ajudou a pegar um empréstimo de US$ 200 de sua empresa para promover . Depois que eu transferi 15.000 rublos para a transação, o que me deu meu corretor para pagar o empréstimo da empresa, e descongelar minha plataforma, tudo feito traduziu o dinheiro e eventualmente meu corretor não atende o telefone ou sms, a plataforma está congelada, o corretor me jogou o dinheiro que este é o caso de vocês golpistas? O que eu devo fazer?

A MetaQuotes não é um corretor; ela não fornece contas comerciais reais. Além disso, não pode conceder empréstimos de qualquer tipo.

Você e seu banco têm que resolver primeiro: para onde enviaram o dinheiro, para quem o enviaram, que papéis assinaram.

Razão: