Como usar o indicador de volume - página 7

 
luxinterior:
Google é seu amigo:)

Volume - indicador técnico forex

Lux

obrigado - mas isso ainda não explica "o que significa o volume: 10"?

 

Volume

Hi,

Agora estou entendendo um pouco de volume, muito obrigado.

 

Marque Volum +/- Indicador

Hi!

Estou me perguntando se alguém tem um Indicador de Volume de Carrapato ou estaria interessado em fazer um como o que está na foto. É um pouco ao lado da discussão do volume aqui, porque este deve se comportar como qualquer outro indicador com uma linha zero e zonas +/-.

A idéia, ou minha opinião, é que quando uma concordância de divergências tanto com um indicador de preço quanto com um indicador de carrapato, este seria um sinal mais preciso, porque então se teria tanto preço quanto carrapatos.

O indicador de volume de ticks compara/computa a diferença entre os ticks para baixo e para cima dentro de uma barra. Quando os ursos estão no controle, ele começaria a se mover em direção e abaixo de zero e o oposto quando os touros estão no controle. Não tenho certeza de como é com a distância comparada.

Se você olhar para a foto, acredito que a escala mostra os resultados das carrapatas reais para cada vela da foto. Espero encontrar uma que se comporte como esta.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

...

...experimente este...este é melhor... Uma ferramenta: Contador de Pico de Volume - Base de Código MQL4

 

Temos nossa própria coleção https://www.mql5.com/en/forum/176348

 

...

...obrigado...não vi esta linha antes.... tantos indicadores...estou ficando nervoso tick....

 

Obrigado, pessoal.

Muito obrigado, pessoal. Vou dar uma olhada neles.

A propósito, um fio interessante.

 

Volume 2 ma's

Olá a todos que eu queria saber se é possível acrescentar outra média móvel ao indicador abaixo. Se isto for possível, o segundo MA deve ser totalmente mutável e também se poderia ser feito para compensar verticalmente por 1,2,3,4,5, os desvios acima do MA inferior.

Graças a qualquer pessoa que possa ajudar com a tarefa, acho que isto seria muito benéfico como indicador.

Arquivos anexados:
volume_ma.mq4  7 kb
 

Indicadores de volume real AMT (Futuros para Forex )

Antes de mais nada, sinto muito pelo meu pobre inglês.

Este indicador está baixando Dados de Tamanho Real de Contrato de meus próprios bancos de dados desenvolvidos (construir com dados de marketdelta)

e mostrar sua OCHL para MT4

e também mostrar POC, VAH, VAL

este indi é baseado em uma idéia simples - "A movimentação de preços de futuros como 6E #F é quase a mesma que EUR/USD".

é claro que há alguma diferença de preço, mas ela pode ser calculada.

assim eu penso,

de acordo com a Teoria AMT,

POC, VAH, VAL

e

Tamanho real do contato (não apenas contador de carrapatos)

pode ser re-mapeado em forex !!

este indi é útil para encontrar divergências mais rápidas e encontrar apoio e resistência precisos

este índio ainda está em fase de desenvolvimento.

Mas aqui estão algumas imagens de captura...

Arquivos anexados:
 
jjpark78:
Antes de mais nada, sinto muito pelo meu pobre inglês.

Este indicador está baixando dados de tamanho real de contrato de meus próprios bancos de dados desenvolvidos (construídos com dados de marketdelta)

e mostrar sua OCHL para MT4

e também mostrar POC, VAH, VAL

este indi é baseado em uma idéia simples - "A movimentação de preços de futuros como 6E #F é quase a mesma que EUR/USD".

é claro que há alguma diferença de preço, mas pode ser calculada...

JJPark, eu entendo o que você está fazendo e concordo com suas perspectivas. Trabalho muito impressionante . Por favor, compartilhe seu progresso.

Laurus

Razão: