Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 9

 
Igor Makanu:

Acho que foi exatamente o contrário ontem ou anteontem que a China não comprou nenhum barril de petróleo russo - não quero pesquisar no Google

sobre o preço do petróleo, bem, além das guerras comerciais também há alianças, não está claro quem está com quem agora, os mesmos árabes dançaram a música do Tio Sam há muito tempo, agora eles parecem ter se tornado independentes

Foi o que li nas notícias.

 
Konstantin Nikitin:
Não depósitos, mas renda de depósitos. E não em todas as quantidades, mas naquelas acima de um milhão. Portanto, se você o diz, forneça informações ampliadas.

Desculpe...

 
Alexey Kozitsyn:

Links, se você puder, para notícias onde a China está comprando petróleo russo.

Sim, fontes diferentes escrevem de maneira diferente, alguns dizem que aumentaram as compras, outros dizem que as diminuíram))

https://ru.reuters.com/article/businessNews/idRUKBN21C25R-ORUBS

Китай скупает дешёвый Urals на спаде спроса в Европе из-за коронавируса
Китай скупает дешёвый Urals на спаде спроса в Европе из-за коронавируса
  • Ольга Ягова, Глеб Городянкин
  • ru.reuters.com
МОСКВА (Рейтер) - Китайские компании пользуются моментом и закупают крупные объемы подешевевшей российской нефти Urals, в то время как спрос на сырье ослаб на рынке Европы из-за пандемии коронавируса, свидетельствуют данные Рейтер и источников в торговых кругах. Китайский Unipec, торговое подразделение Sinopec, приобрел около 800.000 тонн Urals...
 
Igor Makanu:

Acho que foi exatamente o contrário ontem ou anteontem que a China não comprou nenhum barril de petróleo russo - não quero pesquisar no Google

sobre o preço do petróleo, bem, além das guerras comerciais, também há alianças, não está claro quem está com quem agora, os mesmos árabes dançaram a música do Tio Sam há muito tempo, agora eles são meio independentes

Tenho uma interpretação diferente de tal aperto de mão, e de expressões faciais.
Há uma possibilidade de que tudo esteja acontecendo de acordo com a Federação Russa.
Apesar de remontar a 2018, é improvável que algo tenha mudado drasticamente.


 
Roman:

Tenho uma interpretação diferente de tal aperto de mão e expressões faciais.
Há uma chance de que tudo aconteça no âmbito do acordo com a Federação Russa.


Eu não gosto de talk shows, alguns anos atrás eu assisti acidentalmente a um show de um parente onde o estúdio inteiro passou 1 hora e meia olhando as mãos e os pés e o que eles pensavam desses gestos

SZS: As pessoas já estão discutindo a cabeça da mensagem, há uma mão debaixo da mesa já olhou, eles disseram que a última vez que isso aconteceu no ano xxx, e então todos comparam o ano e o que vai acontecer

 
Igor Makanu:

Eu não gosto de talk shows, alguns anos atrás eu assisti acidentalmente a um show de um parente onde o estúdio inteiro passou 1 hora e meia olhando as mãos e os pés e o que eles pensavam desses gestos

SZS: As pessoas já estão discutindo a mensagem da cabeça, havia uma mão debaixo da mesa, eles disseram que a última vez que isso aconteceu no ano xxxx, e então todos comparam o ano e o que vai acontecer

Por que Trump parece mais escuro no fundo?)
A psicologia do comportamento das pessoas pode lhe dizer muito.

 
Roman:

Eu tenho uma interpretação diferente deste aperto de mão e expressões faciais.
Existe a possibilidade de que tudo esteja de acordo com a Federação Russa.
Mesmo que este momento remonte a 2018, acho improvável que algo tenha mudado drasticamente.

Há mais a considerar. Que o rei dos sauditas chamou Putin antes da reunião da OPEP+. Eles parecem ter concordado em algo e, de repente, o acordo se quebra. Portanto, talvez não tenha sido nada repentino.

 
Konstantin Nikitin:

Há mais a considerar. Que o rei dos sauditas chamou Putin antes da reunião da OPEP+. Eles parecem ter concordado em algo e, de repente, o acordo se rompe. Então, talvez de repente

É disso que eu estou falando ))

 
Roman:

Por que Trump parece mais escuro no fundo? ))
A psicologia do comportamento humano pode lhe dizer muito.

A psicologia das pessoas é uma coisa

A psicologia do poder é outra.

várias cerimônias e cobertura da mídia é outra

ZS: se você lida com estas questões, apenas através de expressões faciais e velocidade dos movimentos dos olhos, pestanejos e tudo relativo ao passado - o mais provável é que funcione ;) - as expressões faciais e os olhos são muito mal controlados por uma pessoa, ou melhor, no início pode haver controle, depois o controle ainda enfraquece e há um comportamento facial natural.... desde que não haja filtros/montagens de vídeo e não haja pausas nas filmagens ))))

E fechamento de partes do corpo - parece-me um trabalho de câmera que alguém decidiu fazer passar como gestos encobertos

 
Igor Makanu:

A psicologia das pessoas é uma coisa

A psicologia do poder é outra.

diferentes cerimônias e cobertura da mídia é outra

ZS: se você lida com estas questões, apenas comparando de perto as expressões faciais e a velocidade do movimento dos olhos , pálpebras piscam e em relação ao passado - o mais provável é que funcione ;) - isto é muito mal controlado pelos humanos, ou melhor, pode ser controlado no início, depois ainda enfraquecerá e haverá um comportamento facial natural.... desde que não haja filtros de vídeo/montagem e nenhuma interrupção na filmagem ))))

e grandes planos de partes do corpo me parecem ser trabalho de um operador de câmera que alguém decidiu passar como gestos ocultos

Veja, Igor, nos países asiáticos, quando aperta a mão, dar palmadinhas na outra mão do adversário significa respeito.
Para que o próprio príncipe possa compartilhar tal gesto, é preciso um argumento muito sério para isso.

Razão: