Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 13

 
Alexey Kozitsyn:

A tendência geral é para baixo. Apenas o declínio desde janeiro, como você escreveu, é indicativo disso.

Onde o preço parou a queda... Se você pensa que uma vela verde é uma parada para o declínio, você está muito enganado.

A razão para que a correção comece é o apoio dos americanos à sua economia. Mas... isso não quer dizer que só vai subir agora.

Você está enganado ao dizer tendência de alta, tendência de baixa. É horrível ))
Além da vela verde, há muitos outros sinais no gráfico, infelizmente você não os vê, se assim o diz.
Analisar o gráfico novamente em conjunto com as notícias.
Há um bom ditado, comprar o boato, vender os fatos.
Neste caso, a notícia é um boato, quando a empresa se tornar pública, será um fato.
Mas nessa época, o preço das ações já estará longe no feno, e a mídia gritará: "Viva o feno, crescimento econômico, hamsters comprarão no feno, criando-nos liquidez, para fechar nossos horizontes")))
Obrigado por estar presente ))

 
Konstantin Nikitin:

Vamos usar números, não emoções. O rendimento dos títulos do governo em 2019 foi de ~7%.
1 000 000 / 100 * 7 = 70 000
70 000 / 100 * 13 = 9 100
70 000 - 9 100 = 60 900
60 900 / ( 1 000 000 / 100 ) = 6,09% por ano, líquido
Isto ainda é mais do que a renda de um depósito bancário.

O que isso tem a ver com o assunto? Claramente, 13% não é muito nas taxas de retorno atuais).

A questão é que este é um passo sério no caminho errado - pagar pelas perdas dos oligarcas fora dos bolsos da classe média.

E este é apenas o primeiro passo nesta situação, obviamente haverá outros.

 
Aleksey Mavrin:

O que isso tem a ver com o assunto? Claramente 13% não é muito no rendimento atual)

A questão é que este é um passo sério no caminho errado - pagar pelas perdas dos oligarcas fora dos bolsos da classe média.

E este é apenas o primeiro passo nesta situação, obviamente haverá outros.

E quanto aos lucros dos depósitos/ações dos aligarcas, agora também estão livres de impostos. E alguns têm os juros/dividendos como sua principal renda agora. Essa é praticamente a categoria em questão. E aqueles que têm um lakh ou mais em investimentos em títulos não são tantos.

 
Konstantin Nikitin:

E quanto ao fato de que os lucros dos depósitos/ações dos aligarcas não são tributados agora. E alguns têm os juros/dividendos como sua principal renda agora. Essa é praticamente a categoria em questão. E aqueles que têm um lakh ou mais em investimentos em títulos não são tantos.

Não misture tudo isso e engane as pessoas, você tem que entender que um depósito e um estoque são coisas completamente diferentes.

E eu não considero um depósito como uma fonte de renda, um depósito é um meio de poupança e proteção contra a inflação e não mais, mesmo os juros sobre o depósito não economizam com a inflação.

Por que então fazer recálculos anuais de pensões, salários de trabalhadores do setor público e serviços comunitários e de habitação?

Uma desvalorização e nenhum juro sobre os depósitos serão economizados.

 
Sergey Chalyshev:

Não misture tudo isso e engane as pessoas, você tem que entender que um depósito e um estoque são coisas completamente diferentes.

E eu não considero um depósito como uma fonte de renda, um depósito é um meio de poupança e proteção contra a inflação e não mais, mesmo os juros sobre o depósito não economizam com a inflação.

Por que então fazer recálculos anuais de pensões, salários de trabalhadores do setor público e serviços comunitários e de habitação?

Uma desvalorização e nenhum juro de depósito será economizado.

Um depósito não é o mesmo que um depósito. Há alguns que excedem a inflação. Ah, vamos lá. O ponto era diferente em meu posto anterior. E você conseguiu, até onde eu posso ver.

 

Conhecendo muitos pensionistas nas grandes cidades, eu diria que 1 milhão de rublos é um limite normal.

E, embora os impostos deixem poucas pessoas felizes, é justo dizer que o imposto sobre qualquer renda (incluindo depósitos e investimentos) acima de um certo limite é uma prática global. Temos o hábito de exigir do Estado o que nos agrada, e de lamentar quando as normas mundiais nos são inconvenientes.

 
A propósito, sim, devemos também reduzir a renda dos depósitos e investimentos pela taxa de inflação, etc.
 
Edgar Akhmadeev:

Conhecendo muitos pensionistas nas grandes cidades, eu diria que 1 milhão de rublos é um limite normal.

E, embora os impostos deixem poucas pessoas felizes, é justo dizer que o imposto sobre qualquer renda (incluindo depósitos e investimentos) acima de um certo limite é uma prática global. Temos o hábito de exigir do governo que leve até as normas mundiais o que nos agrada, e de lamentar quando as normas mundiais que nos são inconvenientes são adotadas.

Já existe uma lei que determina que se a taxa de depósito for superior à taxa do banco central, um imposto é imposto. Você não sabia?

Konstantin Nikitin:

Não existe tal coisa como um depósito. Há alguns que excedem a inflação. Ah, vamos lá. Não era sobre isso que meu posto anterior era. E você conseguiu, até onde pude ver.

Isso vale para você também.
 
Sergey Chalyshev:

Já existe uma lei que prevê que se a taxa de depósito for superior à taxa do banco central, então o imposto é cobrado sobre ela. Você não sabia disso?

Não. Não tenho depósito.

 
Edgar Akhmadeev:

Conhecendo muitos pensionistas em uma grande cidade, eu diria que 1 milhão de rublos é o limite normal.

Imposto de renda sobre os depósitos de 1,0 milhões de rublos, e seguramos com DIA até 1,4 milhões de rublos. Há muito o que pensar...

Razão: