Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 6

 
Igor Makanu:

Infelizmente, isto não é ouro, mas bugigangas e não é o peso, mas o valor pelo qual você pagou e pode obter quando você o troca por dinheiro

O preço é baseado na margem da cadeia de jóias + material + fabricação: em troca de dinheiro, você receberá de volta apenas uma parte do custo do material.

+100. Isto é extremamente analfabeto.

Uma vez encomendei jóias diretamente de uma fábrica. Tive a oportunidade de comparar com os preços das lojas e ver a margem (o transporte não é caro, o seguro é um pouco mais). Eu lhes digo, até as companhias petrolíferas podem estar fumando à margem).

Isto é, se você levar as jóias, pelo menos não na loja).

 
Vitalii Ananev:

Portanto, o sistema capitalista não pode existir sem ele. Os proprietários de fábricas, jornais e navios a vapor precisam que você gaste dinheiro ou seus lucros vão cair. A queda da demanda, a perda de mercados, este é um problema para os capitalistas, eles precisam que a população consuma mais.

Exatamente. E sobre o assunto, estou pensando:

Acho que é bom que até agora.

1. 13% da renda, não a quantia total, como no Chipre naquela época.

2. Esperamos que eles não pensem em contar a base de renda dos anos anteriores, a partir do momento em que o depósito se tornou superior a 1 milhão).

Em geral, podemos esperar outras voltas e reviravoltas no futuro próximo e além.

 
Igor Makanu:

Bem, os riscos não são muito grandes, mas o tempo será muito desperdiçado - com qualquer manipulação será necessário mostrar uma pessoa física no momento e local de apresentação, se outro parente for realista, então com um grupo pequeno - isso é tudo que você tem que fazer, e mais força maior - com as pessoas sempre se torna força maior

Os riscos são impossíveis de calcular. Eles podem ser tanto pequenos quanto enormes. A situação de um parente pode mudar drasticamente, e alguém que estava pronto para ajudar hoje vai querer esse dinheiro amanhã.

E você está certo sobre a força maior.

 
Aleksey Mavrin:

+100. Isso é extremamente analfabeto.

Uma vez encomendei jóias diretamente de uma fábrica. Tive a oportunidade de comparar com os preços das lojas e ver a margem (entrega não é cara, seguro é um pouco mais). Eu lhes digo, até as companhias petrolíferas podem estar fumando à margem).

Isto é, se você levar as jóias, pelo menos não na loja).

Então, pegue-o de uma fábrica. Aqui as casas de penhores levam ouro por 1800 p. por 1 grama. Em 10 anos, não será 100% mais barato.

 
Aleksey Mavrin:

Exatamente. E sobre o assunto, estou pensando:

A coisa boa até agora é.

1. 13% da renda e não o valor total, como no Chipre então

2. Esperamos que eles não pensem em contar a base de renda dos anos anteriores, a partir do momento em que o depósito se tornou superior a 1 milhão).

E, em geral, podemos esperar mais aperto no tempo próximo e não apenas no tempo.

São precisamente as outras falhas que são assustadoras. Há alguns meses eu me lembro que as pessoas diziam sobre a NFB que ela era gigantesca, que havia muito dinheiro. E a penugem... Todo o crescimento do ano passado no MOEX cai em um mês, o fluxo de petrodólares e gasodólares é cortado para pouco menos de zero. И... olá desvalorização, novos impostos e uma nova constituição. O futuro fica mais sombrio diante de nossos olhos...

 
Aleksey Mavrin:

+100. Isso é extremamente analfabeto.

Uma vez encomendei jóias diretamente de uma fábrica. Tive a oportunidade de comparar com os preços das lojas e ver a margem (entrega não é cara, seguro é um pouco mais). Eu lhes digo, até as companhias petrolíferas podem estar fumando à margem).

Portanto, se você comprar jóias, pelo menos não na loja).

ETF sobre ouro? Você tem uma opinião sobre este instrumento? Ou estoques de mineração de ouro?

 
Evgeniy Zhdan:

Bem, pegue-o da fábrica. As casas de penhores aqui aceitam ouro a 1.800 p.m. por grama. Em 10 anos não vai ficar mais barato

Para quê? Você gastou de 5 a 10 mil rublos

Em 10 anos, o preço do ouro pode ter caído 25%, o que não é um fato:

investiu 10 000 --> +25% = 12 500, é um benefício teórico, mas depois menos 40-50% como sucata de ouro e recebeu dinheiro 6 250 rublos

o resultado é de menos 3,5 mil rublos dos 10 mil rublos investidos

na minha opinião não é lucrativo


SZZY: proprietários de lojas de penhores de forma lucrativa, bem, você precisa ter parentes ... policiais ))))

 
Igor Makanu:

Então, qual é o objetivo? Você gastou 5-10 mil rublos.

Em 10 anos, o preço do ouro pode ter caído 25%, e isso não é um fato:

investiu 10 000 --> +25% = 12 500, é um benefício teórico, bem então menos 40-50% como sucata de ouro e conseguiu o dinheiro 6 250 rublos

o resultado é de menos 3,5 mil rublos

para mim não é lucrativo

E se houver uma desvalorização? Pelo menos o ouro continuará sendo ouro e o papel-moeda se transformará em lixo.

 
Evgeniy Zhdan:

E se houver uma desvalorização? Pelo menos o ouro continuará sendo ouro e o papel-moeda se tornará lixo.

Você pode investir em ouro de diferentes maneiras. A joalheria não é, de forma alguma, a melhor.

 
Alexey Kozitsyn:

ETF para ouro? Alguma opinião sobre este instrumento? Ou as reservas dos mineiros de ouro?

Os garimpeiros de ouro estão bem. Pólo, por exemplo. https://smart-lab.ru/q/PLZL/f/y/

Só não tome isto como uma recomendação, eu não tenho isto em meu portfólio.

...

Acho que você ainda poderia comprar os elétricos. A crise pode ser uma crise, mas todos pagam a eletricidade e o aluguel. A Enel, por exemplo, acaba de anunciar um pagamento de dividendos fixos para os próximos 3 anos no valor de 0,08 rublos por ação. Ao preço atual por ação é de cerca de 10% ao ano.

Полюс золото (PLZL) фундаментальный анализ акций
Полюс золото (PLZL) фундаментальный анализ акций
  • 2020.03.25
  • smart-lab.ru
Крупнейшее в России сообщество трейдеров и инвесторов. Блоги трейдеров и инвесторов; новости финансовых рынков; причины роста и падения акций; инвестиционные идеи; торговые роботы; технический рынков; фундаментальный анализ компаний; финансовый словарь
Razão: