Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito?

 
Olá! Gostaria de saber de forma realista quantas vezes o depósito foi aumentado. Mas vamos ser honestos e levar em conta apenas o lucro retirado. Ou seja, se você aumentou o depósito 10 vezes, depois perdeu tudo e não retirou nada, isso não conta.
 
Александр:
Olá! Gostaria de saber de forma realista quantas vezes o depósito foi aumentado. Mas vamos ser honestos e levar em conta apenas o lucro retirado. Ou seja, se você aumentou o depósito 10 vezes, então perdeu tudo e não retirou nada - isso não conta.
Uma filial para as autoridades fiscais. Aqui você pode obter informações para estimar quantas vezes você pode aumentar os impostos para os comerciantes).
 
Que o IRS seja responsável por 95% desses mesmos comerciantes.
 

Depende do escritório.

Eu costumava sacar muito dinheiro para a NordFX. Por exemplo, em 2009, com um depósito de US$ 100 sacou 10.000. Eu ganhei em 36 horas.
Eu também retirei 15 mil dólares de um depósito de 60 dólares.
Em 2012, com um depósito de 100-200 dólares, foram retirados 18000.

Eu também retirei $500-1000 de um depósito de $100 uma dúzia de vezes.

A GFX já é uma empresa fechada, com $200 retirados 60.000.

Em 2008, retirei $2.000 de uma conta de $100 centavos. Eu a retirei porque um revendedor de automóveis me pressionou muito.
Em 2010 com o RVD o depósito total foi de US$ 500. Retiraram mais de 3000.

Justforex no final de 2016. O depósito total foi de cerca de US$ 300 retirado 3000.


Todo o dinheiro foi retirado para a webmney/


O Life Capital. com 200 dólares retirou 3000. 46000 não pagaram e graças à anti-publicidade ativa nos fóruns e revisões em um ano fechou a porra!

 
Александр:
Olá! Gostaria muito de saber quantas vezes o depósito foi aumentado.

Por que aumentá-la? Uma vez que você o tenha ganho, você o retira.

O depósito deve ter um tamanho ideal para o comércio. Não há nada a ver com dinheiro "extra".

 
Yuriy Asaulenko:

Por que aumentá-la? Uma vez que você o tenha ganho, você o retira.

O depósito deve ter um tamanho ideal para o comércio. Não há nada a ver com dinheiro "extra" ali.


Isto se você negocia na bolsa com liquidez limitada. Se você negocia na RTS, não faz sentido manter mais de 50.000 dólares por um escalpador. Em forex, um grande depósito permite que você negocie um lote maior, o que lhe dá mais lucro.

 
Dmitiry Ananiev:

Isto se em uma troca com liquidez limitada. Se comercializar o RTS, não vale a pena deter mais de $50.000 por um escalpador. Em forex, um grande depósito permite que você negocie um lote maior, o que lhe dá um lucro maior.

Em geral, sim, mas não apenas isso. Existe um tamanho psicologicamente ótimo para um humano. Seu excesso leva ao nervosismo e a uma reação inadequada. É possível dizer que as condições de trabalho são desconfortáveis. Eu mesmo também já notei isso.

Tenho um livro "Grandes Contratos" em meu tempo, por acidente. Ele descreve esses efeitos para os negócios e como lidar com eles.

 

Como tenho notado, quanto mais dinheiro na conta - mais calma ela é. No entanto, os riscos podem ser bastante altos.
Durante minha carreira como comerciante, eu costumava ir de US$ 100 a vários milhares de dólares e depois perdi quase todo meu lucro. Senti arrependimento, mas não mais do que isso.

Mas quando você não tem dinheiro suficiente em sua conta, isso o deixa nervoso, porque você percebe que se você fizer mais alguns desses negócios ruins, você terá que recarregar novamente.

 
Dmitiry Ananiev:

Depende do escritório.


Legal! Você está escalpando ou algo mais?
 
Sim, principalmente à noite, nas bóias de flutuação.
 
Dmitiry Ananiev:

Depende do escritório.

Fiz muitos levantamentos com a NordFX. Por exemplo, em 2009 eu retirei $10.000 do depósito de $100. Eu o ganhei em 36 horas.
Antes disso, com um depósito de 60 dólares, retirou um total de 15 mil.
Em 2012, com um depósito de 100-200 dólares, foram retirados 18000.

Eu também retirei $500-1000 de um depósito de $100 uma dúzia de vezes.


Um comerciante muito bem sucedido...mas de alguma forma os verdadeiros sinais comerciais dizem o contrário...desculpe...puramente factual...

Razão: