Discussão do artigo "Moving Mini-Max: um Novo Indicador para a Análise Técnica e sua Implementação no MQL5"

 

Novo artigo Moving Mini-Max: um Novo Indicador para a Análise Técnica e sua Implementação no MQL5 foi publicado:

No seguinte artigo, descrevo um processo de implementação do indicador Moving Mini-Max com base em um documento de Z.G.Silagadze 'Moving Mini-max: a new indicator for technical analysis'. A ideia do indicador baseia-se na simulação do fenômeno de tunelamento quântico, proposto por G. Gamov na teoria de desintegração alfa.

Figura 2. Versão final do indicador do Moving Mini-Max

Autor: investeo

 
Muito interessante, parabéns pelo trabalho e pelo compartilhamento, fantástico!
 
Muito Interessante. Obrigado por compartilhar com tal detalhamento
 
The current version of Metatrader 5 does not support this indicator. I ask to evaluate the possibility of a new update. Grateful.
 

Ethos Trader  O código do Moving Mini-Max está funcionado sim, mas deve fazer uma correção a partir da linha 225:


//|    -----   Erro: Foi substituido pelas linhas a baixo   -----    |

//|   double result=0;
//|****  Original:    for(i=0; i<n; i++) { Print("i = "+i+" uSi = "+uSi[i]);  result+=uSi[i]; }
//|    ----------------------------------------------------------    |

   double result=0;
     for(i=0; i<n; i++) // Desliguei isso  --- >>  { Print("i = "+(string)i+" uSi = "+(string)uSi[i]);  result+=uSi[i]; }


   // Desliguei isso  --- >> Print("Result = "+DoubleToString(result));
   
  }


Ethos Trader
Ethos Trader
  • 2020.05.11
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
 
Meus parabéns pelo trabalho.
Estou testando o indicador e ele aparece para todos os ativos que exceto para o índice, seja cheio, mini ou do contrato corrente. Alguma sugestão sobre o que ocorre ou como devo proceder para que apareça o indicador para o índice?
Obrigado.
 
Helio Precinoti #:
Meus parabéns pelo trabalho.
Estou testando o indicador e ele aparece para todos os ativos que exceto para o índice, seja cheio, mini ou do contrato corrente. Alguma sugestão sobre o que ocorre ou como devo proceder para que apareça o indicador para o índice?
Obrigado.
Encontrou alguma solução? O indicador realmente parece muito interessante, reprinta algumas vezes, mas é bem fiel
Razão: