Mentor - página 8

 
Vinin:
Eu compartilhei meu conhecimento com alguns. O mais bem sucedido é escrever EAs e indicadores freelance. E eu recebi algo de cada um deles. Embora não haja tanta gente. Há cerca de dez pessoas que eu posso considerar meus alunos. Mas alguns deles são meus professores. É estranho, é claro. Você dá algo, você recebe algo em troca. Não tenho certeza se eles me consideram seu professor. Mas...
Obrigado por ensinar! Como regra geral, não se recebe o que se dá, mas sempre se recebe de volta o que se deu em maiores quantidades.
 
Sapsan_Master:
Você não precisa se comunicar com um igual, mas com alguém com mais conhecimento. então você pode realmente aprender alguma coisa.
Conhecimento não é conhecimento! Às vezes o conhecimento é mais uma ilusão do que conhecimento
 
Alexey:
Conhecimento não é conhecimento! Às vezes o conhecimento é mais uma ilusão do que conhecimento

Você está cavando fundo. Vamos começar a ganhar conhecimento sem comparações por enquanto e depois aplicá-lo como a situação o justifica.

Respeitosamente,

 
izzatilla:

Você está cavando fundo. Vamos começar a ganhar conhecimento sem comparações por enquanto e depois aplicá-lo à situação.

Respeitosamente,

Conhecimento sem justaposição é conhecimento sem compreensão, e conhecimento sem compreensão é inútil e sem sentido
 
Alexey:
Conhecimento sem comparação é conhecimento sem entendimento, e conhecimento sem entendimento não tem sentido e é inútil
o conhecimento é inútil se não puder ser posto em prática
 
IvanIvanov:
O conhecimento é inútil se não puder ser aplicado na prática
É claro que não faz sentido, sem prática, comparar conhecimentos em mente
 
IvanIvanov:
o conhecimento é inútil a menos que possa ser posto em prática
o melhor conhecimento que se mantém na mente é adquirido apenas pela prática!
 
izzatilla:

Prezados membros do fórum!

Como encontrar um bom mentor que ajude na escolha da direção, mostre erros e facilite o caminho para que um comerciante/analista atinja seus objetivos.

Agradeço antecipadamente por seus cargos/ideias/recomendações.

Mentor é uma palavra bastante forte. Talvez eu precise de um interlocutor, um amigo, alguém para consultar.
 
barabashkakvn:
Mentor é uma palavra muito forte. Você provavelmente precisa de um interlocutor, um amigo - em geral, alguém com quem você possa se consultar.

O objetivo da linha era julgar questões sobre o Mentor. Você pode encontrar companheiros, amigos, etc. sem qualquer problema. É difícil encontrar um bom Mentor e ainda mais difícil seguir suas instruções.

Respeitosamente,

 
izzatilla:

O objetivo deste tópico era discutir questões relativas ao Mentor. Você pode encontrar companheiros, amigos, etc. sem nenhum problema. É difícil encontrar um bom Mentor e ainda mais difícil seguir suas instruções.

Respeitosamente,

Você não pode ter um mentor imediatamente. Você tem que passar pelas etapas: interlocutor -> amigo -> mentor.
Razão: